Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Bayern de Munique decide não vender Alphonso Davies; saiba mais

Bayern de Munique decide não vender Alphonso Davies; saiba mais

Os bávaros optaram por manter o atleta em seu elenco na próxima temporada, mesmo com o risco de perdê-lo de graça

Por William Nunes em 14/06/2024 15:48 - Atualizado há 7 meses

Alphonso Davies fazendo jogada individual durante partida do Bayern de Munique (Reprodução/X/Bayern de Munique)

Em meio às incertezas quanto do futuro de Alphonso Davies no clube, o Bayern de Munique se reuniu e concordou internamente em utilizar o lateral em seu último ano de contrato com o clube, correndo assim o risco de perdê-lo de graça em 2025, segundo informações do jornalista Florian Plettenberg.

Como o Real Madrid, principal interessado na contratação de Davies, ainda não fez nenhuma proposta oficial, os alemães aguardam e, caso não cheguem propostas, seguiram utilizando o atleta normalmente.

Vale destacar que o Bayern de Munique está negociando com Alphonso Davies a renovação contratual, entretanto, nenhum acordo foi alcançando. O time alemão chegou a enviar propostas, aumentando o salário do canadense, porém, o lateral quer receber 20 milhões de euros por ano.

Bayern de Munique segue buscando contratações no mercado da bola

Os bávaros trabalham para fortalecer o plantel à disposição de Vincent Kompany na próxima temporada. O treinador fez alguns pedidos junto à direção e, no momento, a equipe cogita opções.

Os principais alvos são o zagueiro Colwill, do Chelsea e Jonathan Tah, do Bayer Leverkusen. O time foca em reforçar sua defesa neste primeiro momento, porém, não estão descartadas novas contratações, já que são vários os nomes que estão sendo cogitados para sair do clube.

Kompany assume do Bayern de Munique após a passagens ruim de Thomas Tuchel pelo clube. O treinador alemão não conseguiu alcançar as expectativas e, diante disso, acabou sendo substituído antes do final do contrato.

O treinador belga chega ao clube com o auge de sua carreira tendo sido no Burnley, da Premier League, onde conseguiu a promoção para a primeira divisão inglesa. Contudo, ainda no time inglês na temporada passada, ele acabou sendo rebaixado.

Exit mobile version