Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Baldasso crava placar de Internacional e Corinthians pelo Brasileirão: “Revolução”

Baldasso crava placar de Internacional e Corinthians pelo Brasileirão: “Revolução”

Jornalista aposta na vitória magra de uma das equipes no confronto entre Colorado e Timão, em Florianópolis

Por Marco Maciel em 19/06/2024 14:35 - Atualizado há 2 semanas

Internacional e Corinthians, pelo Brasileirão de 2023 (Ricardo Duarte / Internacional)

Considerada uma das maiores rivalidades interestaduais do país, Internacional e Corinthians medirão forças hoje (19), às 21h30 (horário de Brasília), pela 10ª rodada do Brasileirão Série A. A partida que tem o mando de campo colorado será realizada no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Na edição desta quarta-feira (19) do Debate Raiz, no YouTube, Fabiano Baldasso fez as suas projeções para o confronto no campo do Figueirense. Ao palpitar sobre o placar do jogo, o jornalista identificado com o Internacional apostou em 1 a 0 para a equipe comandada por Eduardo Coudet.

Baldasso, que é um antigo crítico do técnico argentino, torce para que o treinador consiga fazer a equipe gaúcha evoluir a partir do confronto com o Timão.

“Uma revolução tática de Eduardo Coudet no jogo de hoje à noite. O Internacional taticamente vai apresentar várias inovações. Coudet vai terminar o jogo sendo comparado a Rinus Michels, da seleção holandesa de 1974. E o Inter vence por 1 a 0”, opinou, com um leve tom de ironia.

Equilíbrio entre Internacional e Corinthians

Gaúchos e paulistas apresentam um retrospecto recente rigorosamente equilibrado. Nos últimos 11 confrontos, foram nove empates, com uma vitória para cada.

O Internacional levou a melhor no último encontro entre ambos, pela penúltima rodada do Brasileirão Série A 2023.

Em 2 de dezembro, o Colorado derrotou o Corinthians por 2 a 1, obtendo a sua primeira vitória na história na Neo Química Arena. Maurício e Wanderson marcaram os gols do time gaúcho, enquanto Ángel Romero diminuiu para o Coringão. Já o Timão não vence o adversário desde 2020.

Exit mobile version