Fabiano Baldasso foi um dos convidados de D’Alessandro, que promoveu em seu canal no YouTube DALE TV a Live Gre-Nal, que também contou com o debatedor gremista César Cidade Dias, o CCD.
Num dos desafios do ex-camisa 10 colorado, Baldasso foi perguntado sobre três jogadores do Grêmio que o comunicador gostaria de ver no Beira-Rio. O jornalista identificado com o Internacional não titubeou.
“Ronaldinho Gaúcho, Renato Portaluppi e Valdo, são os três jogadores do Grêmio que um dia eu queria ter visto jogar [no Inter]”, respondeu Baldasso, que descartou Hugo De León, eleito por CCD o maior da história tricolor. “Eu tive muita gente boa ali [na defesa]”, justificou o influenciador colorado.
Baldasso apontou os três maiores do Internacional
Sobre os três maiores do Internacional, Fabiano Baldasso reforçou a opinião de que Falcão foi o melhor e Fernandão o maior. Ao mesmo tempo, elegeu D’Alessandro, o apresentador do podcast, como o maior camisa 10 da história colorada.
César Cidade Dias concordou com Baldasso ao escolher os três jogadores do Internacional que gostaria no Grêmio.
“Vi o Falcão no auge, e o Falcão era um jogador espetacular. Então o Falcão, o Fernandão pelo que ele representa e um camisa 10 como D’Alessandro me cairia bem em determinado momento da minha vida, principalmente por não precisar ter visto jogar no Inter”, brincou CCD. D’Alessandro admitiu que esteve perto de vestir a camisa do Grêmio. “Foi quase”, falou o argentino.
Baldasso ainda complementou. “Pelamordedeus, o Guiñazu poderia ter jogado no Grêmio. Seria uma dor histórica”, observou. Além de De León, César Cidade Dias colocou Renato e Ronaldinho Gaúcho no seu top-3 gremista.