Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Bahia x Cruzeiro: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Bahia x Cruzeiro: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Partida entre Tricolor de Aço e Raposa será às 16h deste domingo (23), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024

Por Victor Martins em 21/06/2024 21:26 - Atualizado há 1 semana

Bahia x Cruzeiro
Bahia encara Cruzeiro pelo Brasileirã (Foto: Philippe Edington/Bahia)

A 11ª rodada do Brasileirão Série A terá um domingo com partidas importantes. Uma delas é Bahia x Cruzeiro, estes a jogar às 16h e os interessados em ver a partida poderão saber onde assistir a esta partida.

Bahia x Cruzeiro será partida exclusiva do Premiere. O canal da Globo oferece vários dos principais jogos de cada rodada da Série A, em mais um ano de cobertura da temporada do futebol brasileiro em 2024.

O Bahia caiu para o quinto lugar do Brasileirão, com 18 pontos, depois da derrota para o Flamengo, mas segue rondando a primeira posição da tabela. Uma vitória neste domingo será suficiente para que o Tricolor de Aço possa voltar a ter contato com a liderança da competição.

Rogério Ceni segue sem ter Acevedo (lesionado) e Arias (com a Colômbia na Copa América). Estes são, para encarar o Cruzeiro, as duas únicas ausências do treinador, que poderá contar com todos o atletas que tem à sua disposição para este jogo.

Com 17 pontos, o Cruzeiro venceu o Fluminense na última rodada e também faz parte do grupo das equipes que estão na briga pelos primeiros postos da tabela. A Raposa terá a chance de até fechar no G-4 se vencer a partida deste domingo na Arena Fonte Nova.

Várias novidades podem aparecer para Fernando Seabra diante do Bahia. Mateus Vital está de volta aos treinos e poderá estar à disposição, se tiver condições de jogo. Além disto, Lucas Romero e Barreal também podem retomar lugar na equipe, estes também já treinando.

Confira as prováveis escalações de Bahia x Cruzeiro

Bahia

Marcos Felipe; Gilberto, Víctor Cuesta, Gabriel Xavier e Luciano Juba; Jean Lucas, Caio Alexandre, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Everaldo

Técnico: Rogério Ceni

Cruzeiro

Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Silva, Lucas Romero e Japa (Barreal); Gabriel Veron, Arthur Viana (Arthur Gomes) e Matheus Pereira

Técnico: Fernando Seabra

Exit mobile version