Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Avaí x Amazonas: onde assistir ao Brasileirão Série B AO VIVO

Avaí x Amazonas: onde assistir ao Brasileirão Série B AO VIVO

Jogo entre Leão da Ilha e Onça-pintada será neste domingo (30), pela 13ª rodada da competição, às 11h

Por Victor Martins em 29/06/2024 17:59 - Atualizado há 4 dias

Avaí x Amazonas
Avaí enfrenta o Amazonas pela Série B (Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.)

O domingo também será marcado por jogos do Brasileirão Série B, que terá às 11h Avaí x Amazonas. Este jogo será transmitido e o Torcedores.com mostrará onde este poderá ser acompanhado.

Avaí x Amazonas estará na tela do SporTV e do Premiere. Os canais da Globo farão a cobertura de mais uma temporada da segunda divisão do futebol brasileiro, exibindo os principais jogos de cada rodada.

Com 22 pontos, o Avaí divide com o América-MG a liderança da Série B, e chegou ao décimo jogo sem perder na competição ao empatar com o próprio Coelho. Se vencer, o Leão da Ilha terá de torcer para que os mineiros não vençam o Goiás para ficar isolado no topo da tabela.

Para esta partida, Gilmar Dal Pozzo não terá Zé Ricardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o que faz com que Judson tenha a chance de ser titular diante do Amazonas. Tiago Pagnussat é outra novidade da equipe, este retornando de suspensão e entrando novamente na zaga. O restante do time deve ser o mesmo da última rodada.

Na última rodada, o Amazonas venceu o Coritiba e foi a 15 pontos, na 14ª posição, três pontos acima da zona de rebaixamento. A Onça-pintada busca se manter longe da área de risco da tabela de classificação da Série B e arrancar para partes mais altas da tabela de classificação.

Diego Torres deve voltar ao time amazonense neste domingo, depois de cumprir suspensão diante do Coxa. Patric, que não jogou por questões pessoais, também é esperado para jogar. Não há desfalques por suspensão ou lesão para Rafael Lacerda lidar.

Confira as prováveis escalações de Avaí x Amazonas

Avaí

César; Marcos Vinícius, Tiago Pagnussat, Gustavo Vilar e Mário Sérgio; Judson, João Paulo, Willian Maranhão e Giovani; Hygor e Garcez

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Amazonas

Marcão; Ezequiel, Diogo Silva, Miranda e Fabiano; Barros, Jiménez e Rafael Tavares; Matheus Serafim, Jô (Sassá) e Ênio

Técnico: Rafael Lacerda

Exit mobile version