Áustria x Turquia: onde assistir à Eurocopa AO VIVO
Austríacos e turcos encerram a fase de oitavas de final da Uefa Euro nesta terça-feira (2), às 16h, em Leipzig; veja onde assistir
Austríacos e turcos encerram a fase de oitavas de final da Uefa Euro nesta terça-feira (2), às 16h, em Leipzig; veja onde assistir
As oitavas de final da Eurocopa serão encerradas nesta terça-feira com a partida entre Áustria x Turquia. Este jogo será disputado na cidade de Leipzig, às 16h (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostrará onde ver este duelo AO VIVO.
A partida entre Áustria x Turquia será atração do dia no SporTV. O canal da Globo estará também na reta final da competição, mostrando partidas que vão levar até a decisão do torneio, no próximo dia 14.
Na fase de grupos, a Áustria acabou sendo a ‘surpresa’ de sua chave, fechando como líder e à frente de França e Holanda. Agora, o time se testará para poder chegar longe e até conseguir uma conquista inédita para o país no futebol.
Para este confronto, Ralf Rangnick não terá à disposição Wimmer, suspenso das oitavas de final. Baumgartner é o principal candidato à vaga, mas Laimer também briga por esta. No ataque, Arnautovic deverá ganhar a disputa com Gregoritsch pela titularidade nesta terça.
Segunda colocada do Grupo F, a Turquia chega embalada por uma boa campanha na chave e tentando mostrar a força de sua seleção em busca de mais uma campanha de sucesso e de afirmação da atual geração turca.
Vincenzo Montella não terá Çalhanoglu para esta partida, o astro da Inter de Milão suspenso e Yokuslu é o candidato maior a assumir sua vaga nesta terça. Outra ausência é a de Aykadin, este também tendo de cumprir suspensão. Assim, Bardakci, que retorna de ausência por tal motivo, entra novamente na zaga.
Confira as prováveis escalações de Áustria x Turquia
Áustria
Pentz; Posch, Lienhart, Danso e Mwene; Grillitsch e Seiwald; Baumgartner (Laimer), Sabitzer e Schmid; Arnautovic (Gregoritsch)
Técnico: Ralf Rangnick
Turquia
Günok; Müldür, Demiral, Bardakci e Kadioglu; Yokuslu e Yüksek; Kahveci, Yildiz e Arda Guler; Yilmaz
Técnico: Vincenzo Montella