Áustria x França: onde assistir à Eurocopa AO VIVO
Seleções fecham primeira rodada do Grupo E da Euro 2024, em Düsseldorf; jogo está marcado para às 16h de segunda-feira (17)
Seleções fecham primeira rodada do Grupo E da Euro 2024, em Düsseldorf; jogo está marcado para às 16h de segunda-feira (17)
A segunda-feira será marcada por muito futebol, com um dos destaques sendo a Eurocopa, que segue com sua primeira rodada. Às 16h, em Düsseldorf, se enfrentam Áustria x França e e o Torcedores.com indicará o que fazer para ver esta partida.
Áustria x França será um dos jogos que serão vistos na CazéTV nesta segunda-feira. A Euro será uma das atrações que o canal trará nesta temporada, com a transmissão de diversas partidas exclusivas deste.
Foi em 2016 que a Áustria esteve em uma Eurocopa pela última vez, sendo eliminada ainda na fase de grupos. Os austríacos tentam de várias formas embalar dentro do cenário continental, mas sem ter grandes resultados nos torneios internacionais, o que a torcida espera ver se revertendo neste momento.
Comandada por Ralf Rangnick. a seleção austríaca não terá uma de suas principais estrelas, Alaba, para a disputa da competição. Posch deverá assumir a lateral-esquerda enquanto Wöber e Danso formam a zaga. Outra ausência importante é a de Schlager, esta abrindo um espaço no meio e Seiwald ganhando o lugar.
A França caiu nos pênaltis para a Suíça nas oitavas de final da última Eurocopa e busca a redenção em 2024, movida pelo vice-campeonato mundial em 2022. Os Bleus querem evitar a queda precoce e ratificar mais uma vez a condição de favoritos para a disputa da competição continental.
Tchouaméni e Mbappé são dúvidas para esta estreia, mas Didier Deschamps espera contar com os futuros colegas de Real Madrid em campo. O treinador não deverá aprontar surpresas na escalação, preferindo o time que tem confiado nos últimos jogos.
Confira as prováveis escalações de Áustria x França
Áustria
Pentz; Mwene, Danso, Wöber e Posch; Laimer e Seiwald; Schmid, Baumgartner e Sabitzer; Grillitsch
Técnico: Ralf Rangnick
França
Maignan; Koundé, Upamecano, Konaté e Theo Hernández; Kané (Tchouaméni) e Rabiot; Mbappé, Griezmann e Dembélé; Thuram
Técnico: Didier Deschamps