Home Futebol Atlético-MG decepciona e só empata com o Atlético-GO na Arena MRV  

Atlético-MG decepciona e só empata com o Atlético-GO na Arena MRV  

Galo leva gol do Dragão no início da partida e não consegue a virada     

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.
Paulinho, do Atlético-MG

Paulinho comemora o seu gol contra o Atlético-GO - Pedro Vilela/Getty Images

O Atlético-MG só empatou com o Atlético-GO na Arena MRV, por 1 a 1, e manteve-se estagnado na tabela do Brasileirão Série A, na nona posição, mas ainda podendo perder posições até o fim da rodada.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG vinha de vitória diante do Internacional, fora de casa, por 2 a 1, resultado que quebrou a sequência negativa do Galo, que vinha de duas derrotas e um empate no Brasileirão Série A.

Na zona de rebaixamento, o Atlético-GO entrou em campo pressionado, saiu na frente, mas o Dragão não segurou o Galo e sofreu o empate.

PUBLICIDADE

Na partida, o time goiano saiu na frente, logo aos 12 minutos, com Luiz Fernando, que recebeu lançamento de Lucas Kal e tocou por cima do goleiro Matheus Mendes.

Não demorou muito, e o Atlético-MG empatou aos 24 minutos, com Paulinho batendo na saída do goleiro do Dragão. Tudo igual em Belo Horizonte.

O Galo seguiu no ataque e teve ainda uma chance no primeiro tempo para virar, com Hulk fazendo boa jogada e mandando a bola no travessão.    

No final da primeira etapa foi a vez do Dragão quase voltar a frente, com Igor Rabello salvando o que seria o 2 a 1 para o time goiano.

PUBLICIDADE

E foi isso, um primeiro tempo bem movimentado e chances dos dois lados na Arena MRV, com o empate sendo justo.  

Atlético-MG volta melhor, mas não fura retranca do time goiano

O segundo tempo começou com o Galo no ataque, e logo aos oito minutos Hulk chutou de perna direita, de fora da área, mas não acertou o gol.

O Atlético-MG seguiu tentando, mas não furou a retranca do Atlético-GO e o resultado final por 1 a 1 acabou premiando o Dragão, que conquistou um ponto fora de casa.    

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial