Home Futebol Atacante do Palmeiras revela desejo que quer realizar pela equipe: “Está faltando”

Atacante do Palmeiras revela desejo que quer realizar pela equipe: “Está faltando”

Jogador disse que está feliz com seu atual desempenho, mas admite “muita coisa para evoluir” no time de Abel Ferreira

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Lázaro comemora gol em Criciúma x Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

O atacante Lázaro, do Palmeiras, revelou em entrevista à Gazeta Esportiva que quer marcar seu primeiro gol com a camisa da equipe dentro de casa, atuando no Allianz Parque, e com a tradicional camisa verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua passagem pelo Verdão, o ex-jogador do Flamengo tem esse fato curioso na carreira no time da zona oeste: foram três gols anotados, todos fora de casa, e todos com a camisa branca.

“Estou fazendo meu trabalho, então, continuando assim, se Deus quiser, as coisas no final vão dar certo e vou ficar aqui no Palmeiras. O futuro a Deus pertence, eu estou fazendo meu trabalho, desempenhando muito bem, dando meu melhor”, apontou Lázaro sobre seu momento no Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sei que tem bastante coisa para evoluir também. Nunca tem que estar satisfeito, tem que estar sempre querendo mais. Mas estou feliz por esse início que eu estou tendo aqui no Palmeiras.”

Lázaro reconhece ajuda no Palmeiras

O atacante admitiu a falta de um gol no Allianz Parque pelo Palmeiras e a ajuda dos companheiros para se sentir “cada vez melhor” no clube alviverde.

Lázaro não escondeu o “incômodo” com a falta de um tento marcado na casa do Verdão.

PUBLICIDADE

“O pessoal tem me ajudado bastante e a cada dia eu venho me sentindo melhor. Isso faz com que naturalmente as coisas fluem muito melhor. Agora só está faltando um golzinho no Allianz. Fiz os três fora e com a camisa branca”, disse o atacante, que seguiu: “Agora tenho que fazer um com a camisa verde.”

PUBLICIDADE

Lázaro tem dois gols pelo Brasileirão Série A e um pela Libertadores da América. Foram tentos contra Cuiabá e Criciúma e outro contra o Independiente Del Valle, sempre atuando fora de casa.

Better Collective