A Roma está aberta a algumas mudanças em seu plantel para a próxima temporada. Segundo informações do jornal “The Telegraph”, o atacante Tammy Abraham, destaque do clube, pode estar desejando retornar para a Premier League, onde iniciou no futebol.
Conforme foi relatado, o jogador de 26 anos, que iniciou sua carreira no Chelsea, poderia desejar voltar para a Inglaterra, com times como Tottenham, West Ham e Aston Villa já demonstrando interesse na contratação do atacante.
Para contratá-lo, possivelmente o valor necessário seria algo por volta de 20 milhões de libras, embora esse valor ainda possa ser alterado. Ele possui dois anos restantes de seu contrato com a Roma.
Desde que chegou à Roma, em 2021, ele marcou 17 gols em sua primeira temporada na Premier League. Sob o comando de Mourinho, venceu a Conference League.
Entretanto, já em sua segunda temporada, ele passou por dificuldades, tendo marcado apenas oito gols em toda o período. Já na campanha passada, ele sofreu uma lesão grave no joelho, o que limitou sua participação no time principal, resultando em somente oito partidas ao todo no campeonato e um gol.
Aston Villa procura reforços após classificação para a Champions League
Quarto colocado na edição passada da Premier League, o time de Unai Emery garantiu uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões, que será a primeira dos villans em muitas décadas.
Para reforçar o plantel, o time procura nomes no mercado da bola, como Abraham e o meio-campista Conor Gallagher, atualmente no Chelsea. Apesar disso, ainda não há confirmação de contratações de peso.
Aliás, o Aston Villa pode inclusive perder um de seus principais jogadores. O volante Douglas Luiz, que vem sendo o melhor atleta da equipe nos últimos anos, está na mira da Juventus, que cogita envolvê-lo em uma troca.