Aston Villa define preço por atacante alvo de Arsenal e Chelsea
Os villans querem vender o colombiano Jhon Duran, alvos dos blues e gunners, por valor entre 45 e 50 milhões de euros
O Aston Villa vive um período movimentado à medida que se aproxima a abertura do mercado de transferências. O time inglês tem vários nomes no radar de gigantes europeus e corre o risco de perder alguns de seus principais jogadores para a próxima temporada.
Um desses é o atacante colombiano Jhon Duran. O atleta, que foi um dos destaques do Aston Villa na campanha 2023/24, que resultou na classificação para a Champions League sob o comando de Unai Emery.
Após informações da imprensa inglesa afirmando que Chelsea e Arsenal estariam cogitando fortemente investir na contratação do atacante, o jornalista Ekrem Konur revelou que o Aston Villa definiu o valor que deseja receber pela venda de Jhon Duran. A quantia desejada seria entre 45 e 50 milhões de euros.
Como o time de Unai Emery se encontra em uma posição privilegiada, com um bom elenco e a classificação garantida na Champions League, a equipe pede quantias que garantam lucro e, consequentemente, uma posição melhor frente ao Fair Play Financeiro da Premier League.
Além de Jhon Duran, Aston Villa também pode negociar Douglas Luiz
Não é somente o atacante colombiano que está na mira dos gigantes do futebol mundial. Nos últimos dias, a Juventus, de Turim, entrou em negociações com os villans para contratar o volante brasileiro, que foi um dos melhores em sua posição na edição passada da Premier League.
Para conseguir a negociação, os italianos teriam oferecido dois nomes, entre eles o norte-americano Weston McKennie, de 25 anos. Os indícios são de que as conversam continuam avançando, porém, ainda não há um desfecho garantido.
Vale destacar que os gigantes ingleses, com destaque para o Arsenal, também estão interessados na contratação de Douglas Luiz.
Leia também:
Douglas Luiz aceita proposta e encaminha ida para gigante da Europa, no Somos Fanáticos.