Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Artur Jorge valoriza empate entre Botafogo e Athletico-PR: “Jogo difícil”

Artur Jorge valoriza empate entre Botafogo e Athletico-PR: “Jogo difícil”

Treinador do Fogão reconheceu a qualidade do adversário paranaense e valorizou o ponto conquistado em casa pelo Brasileirão

Por William Nunes em 20/06/2024 17:17 - Atualizado há 1 semana

Jogadores disputam a bola em jogo Botafogo x Athletico-PR pelo Brasileirão
Jogadores disputam a bola em jogo Botafogo x Athletico-PR pelo Brasileirão (Thiago Ribeiro/AGIF (via AP)

Nessa quarta-feira (19/06), Botafogo e Athletico-PR se enfrentaram no Brasileirão Série A. O jogo, que aconteceu no Rio de Janeiro, terminou com um empate em 1 a 1.

O Botafogo tentou se impor em casa contra o time de Cuca, buscando os pontos necessários para brigar pela liderança. Entretanto, a equipe não conseguiu ser dominante e se viu diante de um adversário com muita qualidade.

Após o jogo, o técnico do Fogão, Artur Jorge, falou sobre as dificuldades do enfrentamento contra o Athletico-PR, destacando a qualidade do oponente:

“O resultado é um ponto a mais somado no nosso percurso. A gente imaginou que seria um jogo difícil. Nós tivemos um adversário que tem qualidade, que se se sente confortável sem a bola e defende em zonas mais baixas. Portanto, era um jogo que precisávamos ter mais paciência, para circular bola”, começou falando.

“Tivemos um momento em que isso foi possível. No entanto, depois cometemos um erro que resultou em gol. É um ponto a mais somado. Temos que dar méritos ao adversário”, falou Artur Jorge.

Treinador do Botafogo fez uma análise do campeonato do time até agora

Com dez jogos disputados, o Botafogo segue na liderança da competição, com 20 pontos conquista e torce contra Flamengo e Bahia, que podem assumir a ponta em caso de triunfo no confronto direto desta quinta-feira (20/06).

Após o jogo contra o Athletico-PR, o treinador fez uma análise do campeonato da equipe até o momento:

“São dez jogos de Série A que eu tenho, todos muito difíceis. Afinal, são equipes muito competitivas, com bom nível individual e coletivo. Um campeonato muito difícil que temos que manter nosso nível para tentar manter nosso objetivo, que é estar entre os três melhores”, analisou ele.

Exit mobile version