Arsenal terá que pagar fortuna para tirar Douglas Luiz do Aston Villa
Os gunners são um dos interessados na contratação do volante brasileiro, que pode custar cerca de 70 milhões de euros
Os gunners são um dos interessados na contratação do volante brasileiro, que pode custar cerca de 70 milhões de euros
O Arsenal segue fortemente interessado no volante brasileiro Douglas Luiz, destaque do Aston Villa na Premier League. O atleta foi um dos responsáveis pelo time de Unai Emery fazer uma excelente campanha na Inglaterra e garantir uma das vagas para a Champions League da próxima temporada, ficando à frente de Manchester United, Tottenham, Newcastle e Chelsea.
O jogador de 26 anos chegou a marcar 10 gols e contribuir com 10 assistências em todas as competições ao longo da temporada, com suas atuações defensivas e ofensivas impressionando os maiores clubes da Premier League. Ele estaria na mira de três clubes no momento, Liverpool, United e Arsenal.
Os londrinos do Arsenal estariam na frente na disputa, procurando um substituto para Thomas Partey, que pode deixar o time nesta janela de transferências.
Segundo informações do jornal “Fichajes”, o meio-campista brasileiro está avaliado em 70 milhões de euros, com os gigantes ingleses tendo que desembolsar uma verdadeira fortuna para tirá-lo do time de Unai Emery.
Segundo o jornal, o volante está chegando no auge de sua carreira e o valor pedido pode ser facilmente justificável, assim como ainda pode resultar em lucro em um futuro próximo.
Arsenal procura reforços após perder a Premier League novamente para o City
Após o segundo lugar pela segunda temporada consecutiva na Premier League, o Arsenal deve ir ao mercado e fazer novas contratações nos próximos meses.
Segundo a imprensa britânica, a prioridade do time de Mikel Arteta é a contratação de um atacante para substituir Gabriel Jesus, que vem sofrendo com muitas lesões e não sua permanência garantida para a próxima temporada.
Além dele, um volante pode ser um alvo importante, ainda mais considerando que o setor foi problemático nesta temporada após a lesão de Partey.