Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Arnaldo Ribeiro dispara sobre time após derrota no Brasileirão: “Um desastre”

Arnaldo Ribeiro dispara sobre time após derrota no Brasileirão: “Um desastre”

Comentarista detonou equipe e destacou concorrente que entrou na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro

Por Matheus Camargo em 27/06/2024 08:40 - Atualizado há 4 dias

Rony, Bruno Pacheco
Rony e Bruno Pacheco disputam jogada em Fortaleza x Palmeiras (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

Arnaldo Ribeiro disparou sobre a atuação do Palmeiras contra o Fortaleza na quarta-feira (26) na derrota por 3 a 0, no Castelão, pelo Brasileirão.

O comentarista destacou a rodada e as mudanças no G4 da competição, que teve o Bahia vencendo o Vasco da Gama por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, alcançando a vice-liderança, e o revés do Alviverde na capital cearense. Para Arnaldo Ribeiro, a atuação do Palmeiras contra o Leão do Pici foi “um desastre”.

“Bahia alcança o Flamengo. Só perde a liderança pelo saldo de gols. Palmeiras, um desastre hoje, cai para a quarta posição”, apontou Arnaldo Ribeiro em seu X (antigo Twitter).

Criticado por Arnaldo Ribeiro, Palmeiras finalizou mais que o Fortaleza em derrota no Brasileirão

O Verdão foi derrotado pelo Leão do Pici no Castelão pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro mesmo tendo saído de campo com mais finalizações e mais posse de bola que o adversário.

O Alviverde finalizou 17 vezes, sendo sete no gol adversário, enquanto o Fortaleza finalizou 12 vezes, com seis na meta do Verdão. O Palmeiras teve ainda 69% de posse de bola, contra 31% do Leão do Pici.

O Fortaleza começou a construir a vitória aos nove minutos do primeiro tempo, quando o centroavante Juan Lucero abriu o marcador, levando o time para o intervalo vencendo. Na etapa final, o time cearense ampliou a vitória com dois golaços.

O segundo foi de novo de Lucero, que recebeu bola na entrada da área e finalizou com perfeição no ângulo de Weverton aos três minutos da etapa final. Aos 24, o Fortaleza marcou o terceiro gol e fechou a contagem. Bruno Pacheco dominou pela esquerda e arrancou contra a defesa alviverde até invadir a área e bater com força, cruzado: 3 a 0.

Exit mobile version