Home Futebol Arnaldo Ribeiro dispara sobre time após derrota no Brasileirão: “Um desastre”

Arnaldo Ribeiro dispara sobre time após derrota no Brasileirão: “Um desastre”

Comentarista detonou equipe e destacou concorrente que entrou na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Rony, Bruno Pacheco

Rony e Bruno Pacheco disputam jogada em Fortaleza x Palmeiras (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

Arnaldo Ribeiro disparou sobre a atuação do Palmeiras contra o Fortaleza na quarta-feira (26) na derrota por 3 a 0, no Castelão, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

O comentarista destacou a rodada e as mudanças no G4 da competição, que teve o Bahia vencendo o Vasco da Gama por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, alcançando a vice-liderança, e o revés do Alviverde na capital cearense. Para Arnaldo Ribeiro, a atuação do Palmeiras contra o Leão do Pici foi “um desastre”.

“Bahia alcança o Flamengo. Só perde a liderança pelo saldo de gols. Palmeiras, um desastre hoje, cai para a quarta posição”, apontou Arnaldo Ribeiro em seu X (antigo Twitter).

PUBLICIDADE

Criticado por Arnaldo Ribeiro, Palmeiras finalizou mais que o Fortaleza em derrota no Brasileirão

O Verdão foi derrotado pelo Leão do Pici no Castelão pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro mesmo tendo saído de campo com mais finalizações e mais posse de bola que o adversário.

O Alviverde finalizou 17 vezes, sendo sete no gol adversário, enquanto o Fortaleza finalizou 12 vezes, com seis na meta do Verdão. O Palmeiras teve ainda 69% de posse de bola, contra 31% do Leão do Pici.

O Fortaleza começou a construir a vitória aos nove minutos do primeiro tempo, quando o centroavante Juan Lucero abriu o marcador, levando o time para o intervalo vencendo. Na etapa final, o time cearense ampliou a vitória com dois golaços.

O segundo foi de novo de Lucero, que recebeu bola na entrada da área e finalizou com perfeição no ângulo de Weverton aos três minutos da etapa final. Aos 24, o Fortaleza marcou o terceiro gol e fechou a contagem. Bruno Pacheco dominou pela esquerda e arrancou contra a defesa alviverde até invadir a área e bater com força, cruzado: 3 a 0.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial