PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Arnaldo Ribeiro compara saídas de Cuca e de Fernando Diniz

Arnaldo Ribeiro compara saídas de Cuca e de Fernando Diniz

Ambos os treinadores estão livres no mercado e podem acabar trocando de clubes nos próximos dias

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Arnaldo Ribeiro em participação em programa esportivo (Créditos: Divulgação ESPN)

Arnaldo Ribeiro em participação em programa esportivo (Créditos: Divulgação ESPN)

Em programa esportivo, Arnaldo Ribeiro analisou as movimentações no mercado da bola após o desligamento de dois treinadores de “primeira linha” dos seus clubes. Nesta segunda-feira (24), Fernando Diniz foi demitido do Fluminense após sequência negativa e com o time na lanterna. Por outro lado, Cuca pediu sua demissão do Athletico-PR por cobranças constantes no cargo e pode acabar chegando ao Cruzeiro.

Durante o G4 da Bandsports, o comentarista esportivo comparou as situações de ambos os treinadores e disse: “O Cuca e o Fluminense do Diniz não têm comparação no campeonato e até no ano. Mas o Fernando Diniz sai melhor que o Cuca, o que eu quero dizer: para um time que contratar o Cuca agora, depois de tanta sequência de coisas, ele tem que saber que pode ser deixado na mão a qualquer momento”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar das justificativas de Cuca por motivos como: questões familiares, problemas com a diretoria ou até as polêmicas como o que aconteceu com o Corinthians sobre seu passado, Arnaldo Ribeiro foi enfático: “Você não sabe de fato se dá para contar com ele. Acho que essa é uma sensação geral dos clubes de futebol do Brasil”.

Portanto, o comentarista esportivo relembrou que faltam seis meses para terminar a temporada, talvez alguém invista no treinador para o restante do ano. Em contrapartida, Arnaldo Ribeiro relembrou que Cuca é um bom treinador, com uma forma específica de fazer uma equipe ser campeã do Brasileirão, mas alertou que pode deixar o clube em caso de problemas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Finalmente, Arnaldo Ribeiro classificou que, analisando o retrospecto de times comandados por Cuca e suas saídas, muitas delas costumam ser sorpresivas. Atualmente, entre os principais interessados em negociar com o treinador estão o Corinthians e o Cruzeiro, que procuram mudanças imediatas.

Better Collective