Home Futebol Arnaldo Ribeiro aborda queda de Diniz e indica possíveis treinadores para o Fluminense

Arnaldo Ribeiro aborda queda de Diniz e indica possíveis treinadores para o Fluminense

Tricolor Carioca optou pela demissão de treinador e procura alternativas no mercado da bola

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Mário Bittencourt

Mário Bittencourt em entrevista coletiva (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Em programa esportivo, o jornalista Arnaldo Ribeiro abriu o jogo sobre as alternativas que o Fluminense pode ter no mercado da bola em busca de um novo treinador. Na última segunda-feira (24), Fernando Diniz foi demitido após uma longa passagem pelo clube e a gestão procura por um substituto.

PUBLICIDADE

Em participação no programa G4 da Bandsports, o comentarista esportivo detalhou: “Talvez Mario Bittencourt na entrevista tenha dado um sinal de que vai experimentar o Marcão. E não descarta ter o Marcão até o final do ano. Por ser tão específico, mas mesmo o Marcão que foi substituto de todos os treinadores do Fluminense, essa é uma situação diferente”.

Sobre as chances de Marcão assumir o clube de forma definitiva, Arnaldo Ribeiro questionou: “Marcão vai mudar o tipo de jogo do time? Vai diminuir a saidinha? Mesmo sendo um cara que tenha todo o conhecimento, que tenha trabalhado próximo a Diniz o tempo de todo. É um funcionário do clube que substitui qualquer treinador na emergência”.

PUBLICIDADE

Na sequência, Arnaldo Ribeiro completou que a possibilidade do Fluminense permitir que Marcão assuma integralmente é porque “é muito difícil substituir o Diniz neste momento”. Mesmo com algumas possibilidades no mercado da bola, o Tricolor Carioca não parece convencido de realizar alguma movimentação extrema.

Diante desse cenário, o comentarista esportivo acredita que Mario Bittencourt pode permanecer com Marcão já que o auxiliar é funcionário do clube e é do agrado dos jogadores. Por último, Arnaldo Ribeiro completou: “Hoje é mais difícil o Fluminense encontrar um substituto com esse contexto todo do que o Diniz encontrar um novo emprego, eu acho. Acho que o Diniz sai do Fluminense dessa vez, mesmo na lanterna do campeonato, teve aceno do Athletico-PR, outros times. Acho que, se ele quiser, talvez ele consiga um convite em pouco tempo”.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial