Argentina x Guatemala: onde assistir ao amistoso AO VIVO
Último amistoso da Albiceleste antes da estreia na Copa América será nesta sexta-feira (14), às 21h; saiba onde acompanhar
Último amistoso da Albiceleste antes da estreia na Copa América será nesta sexta-feira (14), às 21h; saiba onde acompanhar
A reta final dos amistosos antes da Copa América está se dando nesta semana e, às 21h desta sexta-feira, Argentina x Guatemala se enfrentam no teste final dos atuais campeões do continente e do mundo. Quem quiser acompanhar o jogo, o Torcedores.com indicará o que fazer para assistir.
Argentina x Guatemala será partida a ser vista pelo SporTV. Quem tem acesso aos canais da Globo poderá curtir as partidas de preparação e também a disputa da competição continental, que estará neste canal.
Foi com vitória magra sobre o Equador (1 a 0) que a Argentina iniciou a reta final de amistosos antes da estreia na Copa América, contra o Canadá. Neste teste final, a Albiceleste quer ajeitar o time de forma a tentar testar a melhor formação para entrar em campo diante dos canadenses.
Tendo começado no banco contra os equatorianos, Messi deve ser titular nesta sexta-feira, bem como Enzo Fernández e Mac Allister, estes também na reserva na última partida. Outras mudanças não estão descartadas por Lionel Scaloni, como dar chance a atletas como Garnacho de jogar.
Fora da Copa América. a Guatemala se concentrou nas Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo, com vitórias sobre Dominica e Ilhas Virgens Britânicas. Agora, Los Chapines terão pela frente um grande desafio, também pensando na participação da nova temporada da Nations League local.
Para esta partida, Luis Fernando Tena não deverá mudar o time em relação ao mais recente jogo de sua seleção. Com alguns nomes de certo peso, com Mendez-Laing (do Derby County), a equipe espera surpreender os argentinos nesta partida amistosa.
Confira as prováveis escalações de Argentina x Guatemala
Argentina
Dibu Martínez; Montiel, Lisandro Martínez, Romero e Acuña; Mac Allister, Enzo Fernández e Paredes; Lautaro Martínez, Messi e Álvarez
Técnico: Lionel Scaloni
Guatemala
Hagen; Morales, Samayoa, Pinto e Ardón; Jonathan Franco e Castellanos; Mendez-Laing, Galindo e Santís; Rubín
Técnico: Luis Fernando Tena