Home Futebol Argentina não encontra obstáculos para vencer o Canadá na Copa América

Argentina não encontra obstáculos para vencer o Canadá na Copa América

Albiceleste apresentou postura ofensiva durante o confronto; equipe somou os seus três primeiros pontos na chave

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Argentina x Canadá

Argentina e Canadá em ação (Todd Kirkland/Getty Images)

A Argentina venceu o Canadá por 2 a 0 nesta noite (20), na jogo de abertura da Copa América, nos Estados Unidos. Os gols da Albiceleste foram convertidos por Julián Álvarez e Lautaro Martínez.

PUBLICIDADE

Com o resultado, a seleção sul-americana garantiu os seus três primeiros pontos na competição. Do outro lado, o Canadá segue zerado.

O resultado positivo da Argentina agrada aos torcedores, que podem participar de maneiras mais efetiva com apostas durante a Copa América. Veja quais são os melhores locais para isto.

PUBLICIDADE

Argentina x Canadá

A Argentina não encontrou obstáculos para manter a defesa do Canadá sob pressão durante o primeiro tempo. Messi e Di María criaram boas oportunidades, mas foram interrompidos pelo goleiro Crépeau. Do outro lado, a seleção da América do Norte conquistou espaços com Alphonso Davies, na grande maioria das vezes, em jogadas de contra-ataque.

No final do primeiro tempo, Eustáquio efetuou um cabeceio, exigindo uma boa defesa do arqueiro Dibu Martínez, da equipe Albiceleste.

A ausência de gols da primeira etapa deu espaço para uma maior precisão argentina. Logo no início do segundo tempo, Messi articulou uma jogada que terminou com uma sobra para Julian Álvarez marcar.

O vantagem trouxe um novo ânimo para a Albiceleste,que passou a conquistar ainda maiores espaços em seu setor ofensivo. O craque do Inter Miami quase encobriu o goleiro Crópeau, o que levou a torcida ao delírio.

PUBLICIDADE

Nos últimos minutos, Messi tocou para Lautaro Martínez decretar o triunfo para a Argentina. Placar final, 1 a 0.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial