Técnico colorado fez reclamação com repórter do canal do influenciador, depois da equipe perder para o Vitória
O Internacional saiu derrotado com um gol de pênalti de Wagner Leonardo, aos 56 minutos do segundo tempo. O Vitória venceu por 2 a 1 neste domingo (16) no Barradão, pela 9ª rodada do Brasileirão Série A. Willian Oliveira marcou o primeiro do Leão, enquanto Wesley fez o gol colorado.
Logo após a partida, Eduardo Coudet fez uma reclamação sobre Fabiano Baldasso na entrevista coletiva. Ao responder a um questionamento crítico do repórter Jairo Winck, que trabalha para o canal do jornalista, o técnico do Internacional se abaixou para observar o microfone com a canopla escrita Canal do Baldasso.
“Bom, vendo o microfone, fica claro que sua análise vai ser mais negativa do que positiva”, rebateu Coudet. “No mesmo microfone, eu sempre também te elogiei”, replicou Winck. “Você leu aí o microfone”, disse Chacho.
Baldasso respondeu ao técnico do Internacional
Ao término da coletiva, Fabiano Baldasso se manifestou na jornada esportiva do jogo em seu canal no YouTube. O influenciador colorado sempre foi um crítico do trabalho do técnico argentino desde 2020, embora não defenda sua demissão hoje.
“Eu não vou entrar nessa, Coudet”, protestou Baldasso. “Eu lamento porque eu não sou tão importante assim pra receber uma referência tua desse tamanho. Eu não sou tão importante assim pra que te incomode tanto as minhas críticas, Coudet. Muito mais importante é tu encontrar soluções pro time, as coisas de dentro do clube, a escolha dos jogadores, a escolha dos movimentos táticos”, prosseguiu.
O comunicador considera errado o técnico de Internacional se preocupar com suas palavras. “Eu não me incomodo pessoalmente. O que me incomoda é saber que a minha opinião é importante pra ti a ponto de tu dar uma letra, uma indireta ou uma direta numa entrevista coletiva pra tentar colocar o torcedor contra mim, que não vai resultar em absolutamente nada”, declarou Baldasso.
Por fim, o jornalista fez um pedido para Coudet, opinando que sua equipe está entregando muito pouco. “Em relação a este ataque que tu fizeste a mim, a minha resposta é: que Deus te dê clarividência, iluminação pra que tu encontre soluções pros problemas do Internacional”, finalizou.