Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol André Rizek manda recado após segunda derrota consecutiva de clube brasileiro: “Tem que ligar o alerta”

André Rizek manda recado após segunda derrota consecutiva de clube brasileiro: “Tem que ligar o alerta”

Apresentador disse que a equipe precisa tomar cuidado na disputa do Brasileirão Série B após mais uma derrota sofrida

Por Matheus Camargo em 04/06/2024 17:13 - Atualizado há 4 meses

Time, Santos
Santos comemora um dos gols contra o Brusque (Divulgação / Flickr / Santos)

André Rizek chamou a atenção para a atual fase do Santos, que passa por problemas no Brasileirão Série B e, na segunda-feira (3), atuando como mandante em Londrina, no Estádio do Café, perdeu por 2 a 1 para o Botafogo-SP, que era o lanterna da competição.

Rizek, durante o Seleção Sportv, destacou que o Peixe segue no G4 mesmo com as derrotas – já vinha de revés para o América-MG fora de casa -, mas que a ideia de facilidade na Série B tem passado longe do clube praiano.

“Em termos de classificação o Santos ainda está muito bem, em uma situação boa, mas o jogo de ontem foi tão ruim que liga o alerta, porque assim, eu vi gente projetando que esse time do Santos poderia ser campeão invicto”, disparou André Rizek, que seguiu.

“E a gente está vendo que é mais difícil do que foi projetado! É a terceira derrota do Santos.”

Rizek destacou sequência ruim do Santos e ilusão com o Paulistão

Vice-campeão paulista e vencendo o Palmeiras no primeiro jogo da final – foi derrotado por 2 a 0 na segunda partida -, o Santos causou a impressão que subiria com facilidade para o Brasileirão Série A em 2025.

Entretanto, para Rizek, essa ideia foi por água abaixo com poucos jogos e a derrota para o então lanterna da Série B é um alerta para o Santos e para sua torcida.

“São três derrotas em oito jogos. São três em oito. No mínimo dá para dizer assim que essa Série B não será tão fácil como a gente imaginou”, apontou André Rizek sobre o Alvinegro praiano.

“E a gente eu digo nós aqui também, principalmente depois da campanha no Paulistão, vice-campeão para o Palmeiras, ‘ah, esse elenco vai tranquilamente subir’. O futebol não é assim.”

Exit mobile version