Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol André Rizek elege a surpresa positiva do Brasileirão Série A

André Rizek elege a surpresa positiva do Brasileirão Série A

Apresentador do SporTV acredita que o Cruzeiro vem fazendo um Campeonato Brasileiro melhor do que o esperado

Por Marco Maciel em 27/06/2024 14:12 - Atualizado há 1 semana

André Rizek, apresentador do SporTV
André Rizek, apresentador do SporTV (Reprodução/SporTV)

Na plataforma X, André Rizek respondeu a um questionamento de Procópio Cardozo. Identificado com os dois clubes de Minas Gerais, o veterano ex-técnico de 85 anos quis saber a visão do apresentador do Grupo Globo sobre o novo time que o Cruzeiro está formando.

Ao ex-zagueiro, que é bastante ativo no antigo Twitter, o jornalista respondeu: “A surpresa (positiva) do Brasileiro até aqui!”.

O Cruzeiro irá mudar bastante a fotografia da equipe para o segundo semestre. A partir do dia 10 de julho, na abertura da segunda janela de transferências, vários reforços serão regularizados.

Desde quando o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho BH, adquiriu a gestão da SAF celeste junto a Ronaldo Nazário, muitas contratações foram oficializadas pelo clube.

Os seguintes jogadores defenderão o Cabuloso a partir do mês que vem: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Fabrizio Peralta, Walace e Matheus Henrique, e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. Além disso, o meia Matheus Pereira e o zagueiro João Marcelo foram adquiridos em definitivo.

Atualmente, o Cruzeiro, que é treinado por Fernando Seabra, é o quinto colocado do Brasileirão Série A com 20 pontos.

Rizek critica Corinthians: “Teria dificuldades de subir na Série B”

André Rizek acrescentou na rede social que o Corinthians é uma equipe que se acostumou à zona de rebaixamento no Brasileirão Série A. O Timão apenas empatou em 1 a 1 com o Cuiabá ontem (26), na Neo Química Arena.

Na opinião do jornalista, o atual time corintiano teria dificuldades para chegar ao G-4 do Brasileirão Série B na edição 2024.

“Afirmo sem nenhum exagero. Esse time do Corinthians, do jeito que está, teria dificuldade de subir da Série B para a Série A, se jogasse a segunda divisão. O buraco é muito grande”, avaliou Rizek.

Exit mobile version