André Hernan revela decisão do Corinthians para substituto de Carlos Miguel
Goleiro está de saída do Timão para jogar na Premier League; clube se movimenta para buscar rapidamente um substituto
André Hernan, repórter do UOL Esporte, revelou que o Corinthians quer buscar um substituto para Carlos Miguel, de saída do clube, no mercado internacional.
Segundo o jornalista, em participação no programa De Primeira, do UOL, Augusto Melo, presidente, e Fabinho Soldado, executivo de futebol do clube, querem buscar um goleiro estrangeiro, já que há espaço no atual elenco do clube.
“O que o presidente Augusto Melo e o Fabinho Soldado, enfim, a cúpula corintiana pediu é para olhar o mercado também de goleiros estrangeiros. O Corinthians tem ainda espaço no elenco para colocar jogadores estrangeiros e vai buscar, vai vasculhar o mercado internacional para contratar goleiro — vai olhar goleiro aqui na América do Sul”, destacou André Hernan.
O repórter ainda revelou que o pagamento da multa de Carlos Miguel, que vai jogar no Nottingham Forest, da Premier League, pode cair ainda nesta sexta-feira (7) e que o Corinthians já iniciou a busca por goleiros.
“O depósito da multa do Carlos Miguel pode acontecer hoje, o Corinthians já está se movimentando e quer que olhe goleiros gringos. Essa é informação que eu acabei de receber aqui.”
Walter e Marcelo Grohe interessam ao Corinthians
O Corinthians está de olho em outros goleiros para a vaga de Carlos Miguel. Segundo o repórter Samir Carvalho, também do UOL, o favorito para retornar ao Corinthians é Walter, de 36 anos, que está atualmente no Cuiabá e foi treinado por António Oliveira. Ele passou pelo Timão de 2013 a 2020, com dois títulos de Brasileirão e três Paulistas, sempre como reserva de Cássio.
O outro nome citado como procurado pelo clube é Marcelo Grohe, de 37 anos, que estava no Al Ittihad, da Arábia Saudita, e que ficou livre no mercado da bola nos últimos dias. O arqueiro é ídolo do Grêmio e foi campeão da Libertadores pelo clube.