Home Futebol Ana Thaís volta a contestar jogador da seleção brasileira

Ana Thaís volta a contestar jogador da seleção brasileira

Comentarista vê titular entregando abaixo do esperado quando exigido no escrete nacional; atleta deve ir para terceira Copa

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Ana Thaís durante o programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

Ana Thaís durante o programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

Ativa nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís Matos, do Grupo Globo, questionou mais uma vez a titularidade do goleiro Alisson na seleção brasileira. Em post feito nos stories do Instagram neste domingo (23), ela trouxe números do desempenho do arqueiro na última edição da Copa do Mundo, onde o Brasil acabou sucumbindo frente à Croácia, nas quartas de final.

O índice evidenciado pela comentarista mostra que Alisson não chegou a fazer nenhuma intervenção de destaque na competição copeira disputada no Catar, dado o sistema de jogo aplicado pelo até então técnico do escrete canarinho, Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A atuação do Alisson na Copa do Catar. Nenhuma defesa. É muito bom ser goleiro do Tite, mas milagre quando precisa, nem todos fazem!”, disparou Ana Thaís.

Há pouco mais de uma semana, a comentarista já havia utilizado as redes sociais para ‘alfinetar’ as atuações de Alisson defendendo as cores da seleção brasileira. Na visão dela, o arqueiro não consegue repetir o mesmo nível do Liverpool no escrete nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O problema da seleção ÓBVIO que não é o Alisson. É apenas um ponto pra se observar. Mas por ser apenas um ponto não pode deixar de ser observado. Aguardando ele pegar na Seleção igual ele faz o no Liverpool e aí eu não questiono mais. Abraços AlissonLover’s”, disparou Ana Thaís.

Questionado por Ana Thaís, Alisson estará na Copa América

Recuperado de lesão, após ficar de fora dos dois primeiros jogos do Brasil sob o comando de Dorival Júnior, Alisson retornou à meta do escrete, tendo sido titular nos amistosos contra México e Estados Unidos. Convocado para a disputa da Copa América, o arqueiro de 31 anos objetiva fazer uma boa competição para dar mais um passo importante rumo à sua terceira edição de Copa do Mundo.

A estreia do Brasil no torneio copeiro sul-americano ocorre nesta segunda-feira (24), às 22h (de Brasília), diante da Costa Rica.

PUBLICIDADE
Better Collective