Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Ana Thaís exalta rival da seleção brasileira: “Estão ainda melhores”

Ana Thaís exalta rival da seleção brasileira: “Estão ainda melhores”

Comentarista foi enfática ao elogiar fase do escrete e ainda propôs uma alteração no comando ofensivo para fortalecer o volume de jogo

Por Cido Vieira em 26/06/2024 14:37 - Atualizado há 5 dias

Ana Thaís, comentarista
Ana Thaís durante o programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

Figura ativa nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís Matos exaltou o momento protagonizado pela seleção da Argentina. Atuais campeões do mundo, os hermanos superaram o Chile pelo placar de 1 a 0, na segunda rodada da Copa América, e já credenciaram ao mata-mata do torneio sul-americano.

Em post feito no “X”, a comentarista do Grupo Globo destacou a evolução do escrete Albiceleste, classificando como um “time de verdade”.

Na análise, Ana Thaís só pontuou que daria uma oportunidade para o atacante Lautaro Martinez como titular absoluto na equipe.

“Time de futebol de verdade isso aqui. Eles estão ainda melhores! Mas eu usaria Lautaro como titular para ontem”, avaliou a comentarista.

Já garantida nas quartas de final, a Argentina volta a campo no próximo sábado (29), às 21h (de Brasília), diante do Peru, ainda pela fase de grupos. O duelo vale a confirmação da liderança do Grupo A, algo que os comandados de Scaloni atingem com um simples empate. Se terminar como ponteiro da chave, o time hermano encara o segundo do Grupo B. Neste momento, o adversário seria o México. Equador, Jamaica e Venezuela estão entre os outros possíveis adversários da equipe de Lionel Messi e cia.

Ana Thaís vê imprensa argentina “se achando”

Em outra publicação feita na rede social na última semana, a comentarista destacou uma matéria reproduzida pela imprensa hermana, que destaca a “sina” da seleção brasileira em duelos contra outros escretes que possuem treinadores argentinos. Nos dez últimos jogos que enfrentou treinadores da nacionalidade vizinha, o Brasil não saiu vitorioso.

“Eles estão se achando demais, véi… Que ódio”, disparou Ana Thaís.

Exit mobile version