PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ana Thaís elege um dos jogadores “mais amados” do futebol

Ana Thaís elege um dos jogadores “mais amados” do futebol

Comentarista vê atleta com perfil diferenciado na conduta dentro e fora das quatro linhas; meia foi destaque em triunfo na Euro

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Ana Thaís durante o programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

Ana Thaís durante o programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

Figura ativa nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís Matos, do Grupo Globo, exaltou o meio-campista N´Golo Kanté em post feito no “X” nesta segunda-feira (17), o classificando como um jogador muito querido.

“Quem não ama o pequeno N’Golo tá mortin”, disse Ana Thaís, ao compartilhar um tweet que informava o fato de Kanté ter sido eleito o melhor jogador na vitória da França sobre a Áustria, em jogo da Eurocopa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nascido na França e com dupla nacionalidade, tendo ligação direta com Mali, Kanté sempre foi considerado um jogador “boa praça”, o que justifica os elogios de Ana Thaís. Com uma forte história de vida, o atleta se consolidou no futebol defendendo as cores do Chelsea, onde atuou por sete temporadas. No último ano, Kanté resolveu aceitar o convite para se aventurar no futebol do Oriente Médio, sendo mais uma peça de destaque a se transferir para o país, e desde então defende as cores do Al-Ittihad.

Ana Thaís cita goleiro que poderia ser “novo Dida”

Em outra interação com os seguidores no “X”, Ana Thaís deu sua opinião sobre o impasse envolvendo o futuro do goleiro Carlos Miguel, que dificilmente deve continuar no Corinthians, mediante ao interesse do Nottingham Forest, da Inglaterra. Na concepção da comentarista, o jovem arqueiro tinha qualidade suficiente para se tornar o “novo Dida” do Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contudo, ela pontuou que problemas de bastidores, com conduções erradas por parte do seu staff e da própria diretoria alvinegra, minaram este cenário. No Corinthians há três anos, Carlos Miguel vivencia a melhor chance em termos de espaço para mostrar serviço no clube, após o ídolo Cássio chegar a um acordo para sair.

As boas aparições, no entanto, culminaram no interesse europeu, e uma transferência, por conta da pequena multa rescisória deve acontecer nos próximos dias.

Better Collective