Home Futebol Ana Thais elege técnico do Brasileirão que “tira conforto da imprensa”

Ana Thais elege técnico do Brasileirão que “tira conforto da imprensa”

Comentarista da TV Globo destaca forma de atuar que analistas esportivos não conseguem entender e por isso criticam

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
ana thaís

Ana Thaís é comentarista da TV Globo (Reprodução/SporTV)

Um dos grandes destaques do noticiário esportivo desta segunda-feira foi a confirmação da demissão do técnico Fernando Diniz no Fluminense. Muitos jornalistas e torcedores criticaram o treinador por causa dos fracos resultados nesta temporada, mas Ana Thaís Matos foi na contramão.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a comentarista da TV Globo se mostrou compreensiva com a opinião de torcedores sobre o estilo de jogo dos times de Diniz, mas detonou a cobertura de alguns membros da imprensa pelos argumentos utilizados para criticar o ex-treinador do Flu.

“Eu entendo e concordo com o torcedor cansar do modelo do Diniz. Já nós da imprensa temos apego pelo conforto e Diniz tira a gente do conforto. E como é muito fácil elogiar o que a gente domina, o que a gente não domina, a gente só quer destruir. Li umas pérolas hoje que meu Deus!”, criticou Ana Thaís.

PUBLICIDADE

Apesar de ter renovado o contrato com o time carioca há pouco mais de um mês, Fernando Diniz não resistiu aos maus resultados e fracas atuações do time nesta temporada.

O treinador deixa o clube nesta segunda passagem com os títulos da Libertadores e da Recopa Sul-Americana.

Elogiado por Ana Thaís, Fernando Diniz já está na mira de outros clubes

Concretizada a demissão no Fluminense, o nome de Fernando Diniz está em alta no mercado da bola do Brasil.

Athletico Paranaense, que demitiu Cuca, Corinthians e Vasco, que demitiu Álvaro Pacheco recentemente, são os três clubes que demonstraram interesse em contratar o treinador.

PUBLICIDADE

No entanto, Diniz já teria deixado o recado de que pretende parar até o final desta temporada e começar a ouvir os convites somente a partir de dezembro e janeiro para assumir um novo clube em 2025.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial