A jornalista Ana Thaís Matos subiu o tom contra o Corinthians após o goleiro Carlos Miguel ter sido escalado como titular no confronto desta terça-feira (11), diante do Atlético-GO, pela 8ª rodada do Brasileirão. Cotado para sair, dada proposta do West Ham, da Inglaterra, o jogador não foi preterido e atuou os 90 minutos no Antônio Accioly.
Na visão da comentarista, a decisão em torno disso foi equivocada, e Carlos Miguel só deveria jogar quando o impasse em torno de uma possível saída fosse resolvido.
“Carlos Miguel titular hoje é de um desrespeito com o Corinthians bem simbólico pra esse 2024. ‘Ah não pagaram a multa ainda.’ Não importa, essa história nem esclarecida está, um monte de fofoca, pouco caso de quem não sabe nada do clube e uma diretoria rendida”, detonou Ana Thaís.
Ao longo da semana, a jornalista já havia ironizado as declarações do presidente Augusto Melo, durante coletiva acerca do caso envolvendo o goleiro. “Aquele tipo de declaração pra virar meme”, disparou Ana Thaís, após o mandatário dizer que “não pagaram a multa e Carlos Miguel e ele está feliz trabalhando”.
Alfinetado por Ana Thaís, Timão cede empate no fim
Em confronto direto contra o rebaixamento, o alvinegro acabou ficando no 2 a 2 diante do Atlético-GO, tendo sofrido o tento de empate já nos acréscimos do jogo em Goiânia. O resultado levou o Corinthians ao seis pontos e ao 15º lugar, saindo da temida degola. Contudo, o time pode retornar para o Z4 se Criciúma e Cuiabá vencerem seus respectivos compromissos na 8ª rodada do Brasileirão.
O Timão volta a campo pelo certame no próximo domingo (16), quando encara o arquirrival São Paulo, na Neo Química Arena. O clássico marca o primeiro reencontro entre os dois times após o Tricolor ter conseguido quebrar o longo jejum no estádio.