Home Futebol Ana Thaís detona atitude de jogador da seleção brasileira: “Lamentável”

Ana Thaís detona atitude de jogador da seleção brasileira: “Lamentável”

Comentarista vê distanciamento entre escrete e torcida nos últimos anos e não aprovou postura de volante durante comemoração

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Ana Thaís, comentarista do Grupo Globo

Ana Thaís durante os comentários no programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

A jornalista Ana Thaís utilizou as redes sociais para interagir com os internautas na repercussão da vitória da seleção brasileira sobre o Paraguai, nesta sexta-feira (28), pela Copa América. Em dado momento da partida, quando o time de Dorival Júnior marca um dos tentos, o volante Bruno Guimarães chamou a torcida de forma efusiva, emedando palavrões.

PUBLICIDADE

No comentário, Ana Thaís disse não aprovar o estilo de comemoração de Bruno Guimarães, opinando que o comportamento só distancia ainda mais o torcedor do escrete. Vale lembrar que, na estreia do Brasil no torneio, o lateral Danilo protagonizou discussão com torcedores, após o apito final do empate contra o Canadá.

“Que bode que eu tenho disso. Pode contratar até a Xuxa pra reaproximar do povo. Com essa postura só afasta mesmo. Lamentável!”, disparou Ana Thaís.

PUBLICIDADE

A jornalista também chegou a publicar um outro tweet, mas voltou atrás e deletou a publicação, depois de muitos torcedores apontarem a ação de Bruno Guimarães como algo “de jogo”.

“Não entendi a vibe de xingar os torcedores na comemoração do gol. Que loucura”, avaliou a jornalista no post apagado posteriormente.

Ana Thaís faz alerta

Depois do apito final, Ana Thaís teceu elogios à exibição do escrete canarinho, mas fez um alerta acerca do time jogar com “a faca nos dentes” em todos os jogos. Na concepção dela, é preciso ter o controle emocional para não perder a razão em confrontos mais complicados.

“Papo sério aqui: Talvez jogar com raiva seja o pré treino/combustível da seleção do Dorival né? Só precisa administrar as emoções pra quando pegar uma casca grossa tipo a Colômbia, Uruguai, etc, não perder a cabeça e ir pro chuveiro mais cedo”, pontuou Ana Thaís.

PUBLICIDADE

A seleção brasileira volta a campo na próxima terça-feira (02), às 22h (de Brasília), quando encara a Colômbia, pela terceira e última rodada da fase de grupos da competição.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial