Ana Thaís aponta técnico “perdido” do Brasileirão: “Não tem ideia de onde trabalha”
Comentarista da TV Globo detona atuação de comandante de time que luta contra o rebaixamento no início da competição
Depois de abrir dois gols de vantagem na partida contra o Atlético-GO, na noite desta terça-feira (11), mesmo com um jogador a menos em campo, o Corinthians vinha jogando bem, mas acabou levando o empate nos acréscimos da segunda etapa e o duelo terminou empatado por 2 a 2. Para a jornalista Ana Thaís Matos o principal culpado pelo resultado considerado negativo é o técnico alvinegro António Oliveira.
Nas redes sociais, a comentarista da TV Globo concordou com um comentário feito pelo jornalista Marcelo Carloto, que criticava o treinador por “errar tudo nas substituições” e fazer o Timão sofrer.
“Ele segue não tendo a menor ideia de onde está trabalhando”, respondeu Ana Thaís, concordando com a afirmação.
Com o empate diante do Dragão goiano, fora de casa, o Timão dorme fora da zona do rebaixamento do Brasileirão, chegando aos seis pontos em oito jogos disputados, mas ainda pode retornar com os demais resultados da rodada.
O próximo compromisso será diante do rival São Paulo, neste domingo (16), na Neo Química Arena.
Ana Thaís detona escalação de Carlos Miguel como titular em jogo do Brasileirão Série A
Com negociação avançada para defender o Nottingham Forest, da Inglaterra, o goleiro acabou mesmo assim sendo escalado como titular da meta alvinegra diante do Atlético-GO.
Apesar das boas defesas e boa atuação, a opção do técnico António Oliveira – em conjunto com a diretoria corintiana – em manter Carlos Miguel entre os 11 que começaram o jogo em Goiânia foi bastante criticada por Ana Thaís.
“Carlos Miguel titular hoje é de um desrespeito com o Corinthians bem simbólico pra esse 2024. ‘Ah não pagaram a multa ainda.’ Não importa, essa história nem esclarecida está, um monte de fofoca, pouco caso de quem não sabe nada do clube e uma diretoria rendida”, criticou a comentarista.