Ana Thaís aponta goleiro que poderia ser ‘novo Dida’ no Brasil
Comentarista vê problemas nos bastidores como entrave que impacta o protagonismo do jogador na equipe em 2024
A jornalista Ana Thaís Matos utilizou as redes sociais para repercutir sobre a “novela” envolvendo o futuro do goleiro Carlos Miguel, que deve rumar à Inglaterra, pouco tempo depois de assumir o gol do Corinthians. Em post feito no “X”, ela disse que o profissional teria totais condições de ser um “novo Dida” no alvinegro, mas que os problemas e conduta de pessoas do seu staff, bem como a diretoria do Timão, atrapalham diretamente neste sentido.
“É, Carlos Miguel, não fossem seus empresários, as pataquadas com a antiga gestão + as trapalhadas da atual gestão e você tinha tudo pra ser o Dida da nova geração!”, pontuou Ana Thaís.
Na sequência, um internauta disparou que o atleta poderia ter “batido o pé” para ficar no alvinegro, tendo assim em sua visão, parte da responsabilidade de não continuar no clube, mas a comentarista disse não ter a mesma opinião sobre o tema.
“Não é simples não, principalmente por quem se envolveu no processo. Foi um xeque mate da oposição. Ele tem menos poder do que as pessoas imaginam”, avaliou a jornalista.
Na atual temporada, o goleiro computa 14 jogos com a camisa do Timão e possui uma média baixa de tentos sofridos, são apenas dez gols neste período. Depois da saída de Cássio, o arqueiro já enfileirou doze compromissos seguidos como titular.
Elogiado por Ana Thaís, Carlos Miguel se aproxima de adeus
Com as tratativas avançando cada vez mais a saída do arqueiro para o futebol europeu é dada como certa, e pode ser selada nos próximos dias. No duelo contra o Internacional, agendado para este meio de semana pelo Brasileirão, Carlos Miguel é baixa certa por conta do acúmulo de cartões amarelos. Matheus Donelli, que teve o vínculo renovado recentemente, terá oportunidade de ser titular.