PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ana Thaís ‘alfineta’ Neymar por situação curiosa em leilão: “Rindo”

Ana Thaís ‘alfineta’ Neymar por situação curiosa em leilão: “Rindo”

Comentarista compartilhou dois lotes que estavam para serem arrematados no evento organizado pelo atacante na capital paulista

Por Cido Vieira em 04/06/2024 09:44 - Atualizado há 8 meses

Ana Thais durante programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

Figura ativa nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís Matos, do Grupo Globo, divertiu seguidores do “X”, a noite da última segunda-feira (03), ao repercutir sobre o leilão promovido por Neymar, em São Paulo. Ao se deparar com dois tópicos que estavam para arremate, ela brincou com a situação.

Salientando sobre o conhecimento da importância do evento filantrópico feito anualmente pelo craque, a comentarista abordou dois lotes do leilão. O primeiro deles, de número 7, trazia para arremate uma “experiência com time do Flamengo e churrasco na casa do zagueiro Léo Pereira”, enquanto o outro lote apresentava uma “palestra com Thiago Nigro e ‘Touro de Ouro’ de Pablo Spyer”.

“Desculpa, mas eu tô rindo real. Leilão do Neymar. É uma causa filantrópica, ok, mas vejam alguns lotes que curiosos”, disparou Ana Thaís.

De acordo com a organização do evento, o leilão de Neymar arrecadou R$ 21 milhões na edição 2024, onde as cifras serão revertidas em aporte para o instituto que o craque tem em São Paulo, sendo destinado às atividades socioeducativas da associação.

Ana Thaís ironiza fase de Cuca no Athletico-PR

Em post feito no último domingo (02) no “X”, Ana Thaís compartilhou um post do perfil “Central do Athletico“, onde os números mais recentes do técnico Cuca foram questionados. Crítica da contratação do treinador no Furacão, ela legendou a publicação com um “Poxa, estou surpresa”.

Cuca iniciou o trabalho no Furacão acumulando uma sequência expressiva de resultados positivos, mas agora já convive com a crise e pressão por conta de revezes recentes na Copa do Brasil e Sul-Americana. Nos últimos três jogos, o rubro-negro caiu para Danubio, Ameliano e Fortaleza, este último representou a primeira derrota da equipe no Brasileirão Série A.

Exit mobile version