PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Alvo do Flamengo, Oscar pode parar no Internacional com negociação de Aránguiz; entenda

Alvo do Flamengo, Oscar pode parar no Internacional com negociação de Aránguiz; entenda

Empresário vem planejando as transferências dos atletas que têm ligações com o time colorado, segundo a imprensa chilena

Por Marco Maciel em 27/06/2024 13:37 - Atualizado há 7 meses

Oscar e Aránguiz, ex-jogadores do Internacional (Divulgação/Shanghai Port e Inter)

Um dos sonhos de Eduardo Coudet no Internacional, Oscar pode retornar ao Beira-Rio. Pelo menos é o que informa o site chileno ADN Deportes, que relacionou a futura negociação a uma eventual transferência de Charles Aránguiz para a Universidad de Chile.

O portal afirma que o volante colorado é uma obsessão da La U e que as conversas por Aránguiz avançaram quarta-feira (26). O jogador já defendeu o clube entre os anos de 2011 e 2013.

O empresário André Cury estaria intermediando o acordo entre as partes com a equipe de Santiago. O agente visitou a concentração do Internacional em Criciúma ontem (26), antes da derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG no Heriberto Hülse. O representante ainda se reuniu com o presidente Alessandro Barcellos, o técnico Eduardo Coudet e o diretor Magrão.

O ADN Deportes complementou que, para acelerar a saída de Aránguiz do Beira-Rio, Cury teria oferecido Oscar ao Internacional. O meio-campista deixará o Shanghai Port, da China, em novembro.

Universidad do Chile faria investimento alto para tirar Aránguiz do Internacional

Ainda segundo o ADN, a Universidad de Chile pretende oferecer um salário maior do que o teto do clube para Aránguiz. Além disso, um dos patrocinadores da equipe estaria disposto a ajudar a bancar parte dos vencimentos mensais do meio-campista.

O chileno retornou ao Internacional na metade do ano passado, depois de oito temporadas no Bayer Leverkusen. Atualmente, Aránguiz vem alternando entre a titularidade e a reserva da equipe de Coudet.

Quanto a Oscar, Coudet manifestou publicamente o desejo de contar com o atleta em entrevista coletiva depois de um jogo do Gauchão em março. No mês passado, o setorista colorado Jairo Winck cravou que o jogador estaria decidido a voltar para o Beira-Rio, onde jogou entre 2010 e 2012.

Sair da versão mobile