Al-Nassr pode ter Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo em 2024/25; entenda
O time tenta convencer o veterano espanhol a assinar com o clube e reviver parceria com o craque português
Na última segunda-feira (17/06), o Sevilla, da Espanha, anunciou a saída de Sergio Ramos, que se despede do time de infância após uma temporada atuando na equipe.
Livre no mercado, o craque espanhol ainda não definiu o seu futuro, porém, uma das possibilidades pode ser reencontrar seu velho companheiro de time, Cristiano Ronaldo, no Al-Nassr.
Segundo informações do jornal “AS”, Sergio Ramos tem propostas da Turquia, da MLS norte-americana e da Arábia Saudita, que, entre as possibilidades, é que mais pode oferecer condições financeiras melhores para o defensor.
O time saudita, através da figura do diretor de futebol Fernando Hierro, quer contratar Sergio Ramos para se juntar a Cristiano Ronaldo no plantel.
O Al-Nassr terminou a temporada passada sem títulos e, com isso, a equipe quer se fortalecer para poder ter melhores condições para enfrentar o maior rival, o Al-Hilal. Entretanto, para isso, tanto Cristiano Ronaldo quanto o diretor de futebol terão que convencer Sergio Ramos, que não parece estar muito inclinado a uma mudança para o país.
Sergio Ramos e sua família teriam preferência pela MLS do que a Arábia Saudita
Segundo o que foi revelado pelo “AS”, tanto o jogador quanto seus familiares sempre preferiam se mudar para os Estados Unidos para atuar na MLS caso optassem por deixar a Europa.
Inclusive, há algumas semanas, vazou uma oferta do San Diego, da MLS, além de outros times da liga norte-americana que estariam interessados.
Além disso, na Turquia, José Mourinho assumiu há pouco o Fenerbahçe, restando saber se ele gostaria de ter Sergio Ramos sob seu comando novamente. Por ali, o principal interessado no veterano é o rival Galatasaray.