PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Adriano monta G-6 do Brasileirão e surpreende ao projetar clube na Libertadores

Adriano monta G-6 do Brasileirão e surpreende ao projetar clube na Libertadores

Imperador acredita que o Flamengo e outros ex-dois times da carreira vão garantir presença no torneio continental

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Adriano, ídolo do Flamengo (Reprodução)

Adriano, ídolo do Flamengo (Reprodução)

Entrevistado por Zico no programa “Resenha do Galinho“, Adriano opinou sobre o G-6 do Brasileirão. Além de Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, que possuem fortes elencos, o ex-jogador considera que Internacional, São Paulo e Corinthians serão os demais representantes do país na Libertadores. Neste cenário, caso a previsão se confirme, o Timão vai alcançar uma volta por cima triunfal na competição.

No momento, o Corinthians se encontra na zona de rebaixamento do Brasileirão e atravessa uma forte crise nos bastidores. Diante disso, antes de pensar em objetivos maiores, a equipe alvinegra precisa fugir do Z-4.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Do grupo citado, Adriano se tornou ídolo do Flamengo e também acumula momentos importantes em São Paulo e Corinthians. Apesar do histórico no futebol paulista, o Imperador não esconde que a maior torcida envolve o Rubro-Negro.

Adriano esteve na mira de Zico

Fora dos planos da Inter de Milão, Adriano, em 2007, foi um dos alvos de Zico no Fenerbahçe. Embora o acordo tenha sido aprovado pelo técnico, o clube italiano não quis negociar o Imperador com um possível concorrente na Champions League, motivo pelo qual o acerto ficou pendente.

“Eu estava no Fenerbahçe e você não jogou (a primeira fase da Champions) e eles (Inter) queriam te liberar. Aí o presidente do Fenerbahçe cismou de querer comprar alguns atacantes e eu falei: ‘Meu camarada, tem o Adriano lá. Adriano tá de saída, pega ele’.”

“Você só não foi comprado porque o Fenerbahçe estava na Champions e a Inter também, e aí eles não quiseram te liberar para um time que iria jogar (Liga dos Campeões).”, contou Zico.

PUBLICIDADE
Better Collective