Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Adriano Imperador cita quatro jogadores que mantém contato após a aposentadoria

Adriano Imperador cita quatro jogadores que mantém contato após a aposentadoria

Ex-jogador ainda revelou como tem levado a vida e como mantém sua renda após ter pendurado as chuteiras

Por Matheus Camargo em 21/06/2024 10:42 - Atualizado há 1 semana

Adriano Imperador
Adriano Imperador em entrevista (Reprodução)

Adriano Imperador abriu o jogo em entrevista ao Ge e revelou que mantém contado com vários jogadores após sua aposentadoria, tendo citado quatro deles como “companheiro de danone” nas horas vagas.

Segundo ele, é comum ter encontros com a “rapaziada”, citando nominalmente ex-atletas como Aloísio Chulapa, Zé Roberto, Beto e Edmundo.

“A rapaziada gosta de ficar brincando de tomar um danone com a minha rapaziada, com o Aloísio Chulapa e outros jogadores. Zé Roberto, Beto, Edmundo, enfim… Quando a gente está junto, toma um danonezinho, zoa e brinca”, revelou Adriano Imperador sobre os amigos da bola.

Adriano Imperador ainda revelou contrato com marcas

Questionado sobre sua renda atualmente e sobre como tem levado a vida, Adriano revelou que mantém contrato com marcas e que tem assumido compromissos de publicidade.

Entretanto, segundo ele, sua personalidade e seu estilo de vida se mantém no dia a dia, mesmo que em várias oportunidades tenha que viajar a trabalho.

“Tenho contrato com algumas marcas. Aí, quando tenho o meu compromisso, tenho que estar lá. Mas fora isso é o Didico de sempre. É brincalhão, é zoeira com a minha rapaziada. É só olhar no meu Instagram que vocês vão ver. Não tenho para onde correr. Eu sou desse jeito (…) Quando tenho compromissos, vou para São Paulo e outros estados. Tenho que ter a minha renda, né?!”, brincou o Imperador sobre o trabalho.

“Parei de jogar já faz um tempo. Papai do Céu tem me abençoado com alguns contratos que dá para sustentar minha família e meus filhos.”

Adriano defendeu clubes como Inter de Milão, Flamengo, São Paulo, Corinthians, entre outros. Foi campeão brasileiro pelo Rubro-Negro em 2009 e pelo Timão em 2011, além de ter acumulado títulos na Itália, onde ganhou o apelido de Imperador.

Exit mobile version