PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Adriano Imperador cita quatro jogadores que mantém contato após a aposentadoria

Adriano Imperador cita quatro jogadores que mantém contato após a aposentadoria

Ex-jogador ainda revelou como tem levado a vida e como mantém sua renda após ter pendurado as chuteiras

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Adriano Imperador em entrevista (Reprodução)

Adriano Imperador em entrevista (Reprodução)

Adriano Imperador abriu o jogo em entrevista ao Ge e revelou que mantém contado com vários jogadores após sua aposentadoria, tendo citado quatro deles como “companheiro de danone” nas horas vagas.

Segundo ele, é comum ter encontros com a “rapaziada”, citando nominalmente ex-atletas como Aloísio Chulapa, Zé Roberto, Beto e Edmundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A rapaziada gosta de ficar brincando de tomar um danone com a minha rapaziada, com o Aloísio Chulapa e outros jogadores. Zé Roberto, Beto, Edmundo, enfim… Quando a gente está junto, toma um danonezinho, zoa e brinca”, revelou Adriano Imperador sobre os amigos da bola.

Adriano Imperador ainda revelou contrato com marcas

Questionado sobre sua renda atualmente e sobre como tem levado a vida, Adriano revelou que mantém contrato com marcas e que tem assumido compromissos de publicidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entretanto, segundo ele, sua personalidade e seu estilo de vida se mantém no dia a dia, mesmo que em várias oportunidades tenha que viajar a trabalho.

“Tenho contrato com algumas marcas. Aí, quando tenho o meu compromisso, tenho que estar lá. Mas fora isso é o Didico de sempre. É brincalhão, é zoeira com a minha rapaziada. É só olhar no meu Instagram que vocês vão ver. Não tenho para onde correr. Eu sou desse jeito (…) Quando tenho compromissos, vou para São Paulo e outros estados. Tenho que ter a minha renda, né?!”, brincou o Imperador sobre o trabalho.

“Parei de jogar já faz um tempo. Papai do Céu tem me abençoado com alguns contratos que dá para sustentar minha família e meus filhos.”

PUBLICIDADE

Adriano defendeu clubes como Inter de Milão, Flamengo, São Paulo, Corinthians, entre outros. Foi campeão brasileiro pelo Rubro-Negro em 2009 e pelo Timão em 2011, além de ter acumulado títulos na Itália, onde ganhou o apelido de Imperador.

PUBLICIDADE
Better Collective