Home Futebol ⁠Craque Neto elege time exemplo no futebol brasileiro: “Nada de braçada”

⁠Craque Neto elege time exemplo no futebol brasileiro: “Nada de braçada”

Reformulação de elenco e atuação no mercado da bola do clube são exemplos levantados pelo apresentador da Band

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
neto

Neto é apresentador e comentarista da Band - Reprodução/YouTube

O Palmeiras é um dos melhores times do Brasil e da América do Sul na atualidade e o seu modelo de gestão de elenco deveria ser observado de perto pelos adversários, segundo a opinião do ex-jogador Neto.

PUBLICIDADE

O apresentador do programa “Os Donos da Bola“, da rádio Bandeirantes, usou a movimentação do Verdão no mercado da bola para elogiar a gestão do clube comandado por Leila Pereira. Neste momento, o Palmeiras passa por uma “reformulação silenciosa” com a saída, principalmente, de jovens promissores e chegada de atletas mais experientes e comprovados dentro de campo.

“O que o Palmeiras está fazendo deveria ser observado por todos os clubes do futebol brasileiro e mundial. Eu vendo toda a molecada, mas eu tenho o Felipe Anderson, o Aníbal Moreno, o Rômulo, vendo o Viña e compro o Piquerez”, disse Neto, para mostrar como o Verdão age no mercado da bola.

PUBLICIDADE

“Hoje, o Palmeiras nada de braçada e vai ganhar nos próximos anos mais 10 títulos com o Abel Ferreira até 2027. Não tenham dúvida disso”, completou o apresentador da Band com uma previsão otimista sobre o futuro alviverde.

Exaltado pelo Craque Neto, Palmeiras encara o Juventude no domingo

Depois da boa vitória diante do Red Bull Bragantino, ontem (20), no Allianz Parque, o Palmeiras agora se prepara para mais uma partida do Brasileirão neste domingo (23).

Os comandados de Abel Ferreira receberão a visita do Juventude, às 18h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A expectativa da torcida agora é para a utilização do atacante Dudu, que voltou a ser relacionado após a frustrada negociação de transferência para o Cruzeiro. Abel Ferreira explicou por que o atacante não foi utilizado contra o Bragantino e admitiu que o camisa 7 pode voltar a jogar contra o time gaúcho.

PUBLICIDADE

“Entendi que não seria o contexto ideal, porque foi um jogo dividido, intenso e pegado. Ele está aí para nos ajudar e está próximo. Só isso que tenho para vos dizer”, avisou Abel.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial