PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zubeldía se rende a jogador que vinha sendo reserva no SPFC: “Vai para dentro”

Zubeldía se rende a jogador que vinha sendo reserva no SPFC: “Vai para dentro”

Atacante foi titular do Tricolor paulista na partida e ganhou elogios do treinador argentino em entrevista coletiva

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Zubeldía em entrevista coletiva no São Paulo (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Zubeldía em entrevista coletiva no São Paulo (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O técnico argentino Luis Zubeldía, do São Paulo, rasgou elogios ao atacante Erick, que vinha sendo reserva, e agora deve ganhar a posição de titular na equipe. Após a partida contra o Águia de Marabá, no Morumbis, pela Copa do Brasil, o treinador destacou o atleta, que participou dos dois gols da vitória por 2 a 0.

“Hoje, falei com Erick. Ele foi o primeiro jogador com quem conversei. Ele é, possivelmente, o jogador mais direto do ataque. Quando ele recebe a bola e vai para dentro, tem uma visão que nem todos têm”, destacou Zubeldía durante entrevista coletiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Erick brilhou na vitória do SPFC

O atacante sofreu o pênalti que culminou no gol de Lucas Moura e, aos 44 minutos do primeiro tempo, marcou o segundo tento, fechando o placar para o SPFC em 2 a 0.

Zubeldía disse que Erick tem o drible como característica e que suas jogadas podem gerar gols, o que é característica rara no elenco do Tricolor paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando ele está em um espaço curto, é muito provável que saia algo que gere ocasiões de gol. Por que não consegui fazer este diagnóstico antes? Porque vou conhecendo os jogadores. Hoje, é isso, mais adianta pode ser diferente, mas vou conhecendo os jogadores e vamos buscando chegar na ideia que temos.”

Erick foi o grande destaque da partida segundo o site Sofascore, que o avaliou com a nota 9.1. O atleta jogou 75 minutos, tendo marcado um gol no confronto.

PUBLICIDADE
Better Collective