PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho esquece Abel Ferreira e aponta técnico que “não inventa” no Brasil

Zinho esquece Abel Ferreira e aponta técnico que “não inventa” no Brasil

Ex-jogador destacou trabalho do profissional de organização nos bastidores e dentro das quatro linhas, exaltando boa fase da equipe

Por Cido Vieira em 02/05/2024 08:15 - Atualizado há 9 meses

Zinho durante comentário em programa da ESPN (Reprodução - YouTube)

Que o técnico Abel Ferreira tem o elenco do grupo do Palmeiras na mão e é de suma importância para o ciclo vitorioso alviverde, todo mundo sabe, mas tem outro gringo que começa a se destacar em seu início de trajetória no futebol brasileiro: Gabriel Milito. Vivendo boa fase com o Atlético-MG, o comandante argentino foi elogiado por Zinho, que o classificou com um técnico que “não inventa”.

No programa “ESPN FC” da última quarta-feira (01), o ex-jogador analisou junto com a bancada a importante vitória do Galo sobre o Sport, em jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, e pontuou que Milito conseguiu dar um dinamismo ao alvinegro fazendo o “simples”.

“Ele fez o básico, o simples, colocou cada um no seu lugar que rende mais, não ficou inventando muito não. O Scarpa pela direita, o Hulk com o Paulinho ali na frente com liberdade, o Zaracho que faz um pouco pela esquerda e vem ali organizar e dar liberdade para o Arana”, iniciou Zinho.

“Isso é mérito do Milito, não fica inventando, dá liberdade, a atmosfera fica melhor. E é claro, depois daquela virada no clássico, o grupo ganhou moral. O clube grande que vive pressão, você conquista o título com uma virada espetacular da forma que foi, deu oxigênio muito grande e está refletindo. Mérito dele”, complementou o ex-jogador.

Zinho já colocou Galo brigando por títulos na temporada

Antes mesmo de Gabriel Milito assumir o comando técnico do Atlético-MG, Zinho já colocara o alvinegro de Minas no páreo com Flamengo e Palmeiras na lista dos postulantes aos principais títulos do ano. Na visão do tetracampeão, o elenco do Galo é forte e possui uma versatilidade de alto nível, que o credencia a entrar na páreo por Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

Exit mobile version