PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zé Elias elege dupla ideal e aponta peça-chave no Palmeiras: “Referência”

Zé Elias elege dupla ideal e aponta peça-chave no Palmeiras: “Referência”

Comentarista sinalizou dois volantes que merecem ocupar vagas na equipe de Abel Ferreira

Por Bruno Romão em 09/05/2024 18:15 - Atualizado há 9 meses

Jogadores do Palmeiras comemoram gol no Allianz Parque (Cesar Greco/Palmeiras)

Mesmo não sendo titular em Liverpool-URU x Palmeiras, Zé Rafael, em breve, deve reassumir o espaço no time alviverde. Exaltando a capacidade do meio-campista, Zé Elias acredita que, ao lado de Aníbal Moreno, o Verdão possui uma ótima dupla de volantes. Ainda que Richard Ríos tenha a confiança de Abel Ferreira, o ex-jogador não vê brecha para uma mudança fixa na escalação.

“Para mim, se estiver 100%, é o Zé Rafael (o titular). Zé e Aníbal. Para mim, são os dois melhores, embora o Richard Ríos venha jogando bem. O Zé Rafael é uma das referências e um dos pontos fortes do Palmeiras. Ele tem variações, consegue marcar e carregar a bola.”, disse Zé Elias, no ESPN FC.

Referência no meio-campo, Zé Rafael foi apontado como indispensável no Palmeiras. Isso porque o camisa 8 é importante nos momentos de “desafogo” para que o time quebre linhas no setor ofensivo.

“O Richard Ríos faz isso também, mas é uma característica diferente. O Zé Rafael consegue carregar a bola quando precisa. O Richard é de mais aproximação e chute de longa distância. Zé e Aníbal são os titulares da posição.”, prosseguiu.

Zé Elias projeta futuro de Estêvão

Alvo de Chelsea, PSG e Bayern de Munique, Estêvão possui um destino inevitável. Como o jovem deve desembarcar na Europa no momento de completar 18 anos, Zé Elias considera que o processo envolvendo Vinícius Júnior, Rodrygo e Neymar vai ocorrer com o atleta do Palmeiras.

“Só oficializou aquilo que ele vinha vivenciado no dia a dia. Esses meninos são observados desde os 12, 13 anos de idade […] Eles entenderam que é mais fácil pagar 55 milhões de euros agora do que mais tarde. Você forma como deseja, não perde as características, só acrescenta qualidade na questão tática, comprometimento e profissionalismo na Europa.”

“Nós estamos vendo o que aconteceu com o Vinícius Júnior, Rodrygo e o Neymar, que teve uma carreira vencedora na Europa. Isso é legal.”, analisou.

Exit mobile version