Vitor Guedes acredita em saída de Cássio do Corinthians
Goleiro do Timão não estaria satisfeito com status de reserva e pode reforçar o Cruzeiro na próxima janela
Cássio não vive o seu melhor momento no Corinthians. Apesar de ser ídolo, o arqueiro recebeu críticas constantes por algumas partidas abaixo do esperado e virou reserva do Timão. O camisa 12 interessa ao Cruzeiro e pode reforçar a Raposa na próxima janela de transferências. O jornalista Vitor Guedes comentou bastidores do clube sobre uma possível saída.
Vitor Guedes não crava a permanência de Cássio até o final do contrato
O goleiro Cássio tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro de 2024. Entretanto, com salário próximo a R$ 1 milhão por mês e status de reserva no Timão, o camisa 12 estaria disposto a ouvir propostas. Do lado Alvinegro, a diretoria oferece uma renovação por mais um ano, mas o Cruzeiro propõe três anos de contrato.
Em participação no programa Bola Rolando, o comentarista esportivo Vitor Guedes analisou as diferenças entre as propostas de ambos os clubes do Brasileirão Série A. Na sua abordagem, o especialista ainda abriu o jogo afirmando que quem irá decidir sobre uma possível permanência é o próprio Cássio.
Vitor Guedes detalhou: “Palpite é que ele não fica no Corinthians no ano que vem. Mas, a decisão é que está nas mãos do Cássio. Eu falei com pessoas do Corinthians e eles não são muito claros. Como Cássio tem uma história muito grande no clube, minha dúvida é se o Cássio pedir para ir antes”.
Desta forma, Vitor Guedes comenta que neste momento não há nada definido. A família de Cássio também estaria insatisfeita com a pressão dos torcedores e as críticas. O jornalista esportivo completou: “O Cássio é um ídolo do Corinthians, não acho o melhor jogador do clube, acho isso uma história individual. O Corinthians, não consiga lidar bem com essas coisas, é o histórico do clube. O Cássio vinha falhando, mas um time que não ataca e não tem defesa, quem sofre é o goleiro”.