Vessoni destaca interesse de António Oliveira, do Corinthians, em Deyverson
Atacante e treinador trabalharam juntos no Cuiabá e o treinador pressiona por acerto no Timão
Deyverson deixou o seu nome marcado na história do maior rival do Corinthians. Suspenso por indisciplina no Cuiabá, seria um dos principais pedidos de António Oliveira para a próxima janela de transferências. Em programa esportivo, o comentarista Vessoni comentou os bastidores da situação.
Deyverson no Corinthians? Vessoni responde
Em programa G4 da Bandsports, o jornalista esportivo apontou especulações sobre o atacante do Cuiabá chegar ao Timão. Para Vessoni, a negociação não é improvável, pois Deyverson “estaria desesperado” para voltar a jogar após ser afastado pelo Cuiabá. Além da pressão de António Oliveira à diretoria, o Dourado também teria oferecido o jogador para o clube.
Desta forma, Vessoni completou: “António Oliveira gosta muito dele. Trabalhou com ele, os dois se deram muito bem e a situação é que a diretoria do Corinthians (…) Augusto Melo e o pessoal responsável pelo departamento de futebol profissional do Corinthians têm muitas reticências sobre esse caso. Está muito reticente de querer e aceitar essa possibilidade, independentemente de quanto ele custaria”.
O jornalista esportivo relembrou que a multa de Deyverson em contrato para clube brasileiro é R$ 20 milhões. Porém, o presidente do Cuiabá não estaria descartando a chance de negociar por um valor inferior para liberá-lo. Por outro lado, o Corinthians estaria preocupado pelo vínculo do atacante com o Palmeiras, provocações em derby e a opinião dos torcedores.
Por último, Vessoni aponta que uma boa parte da torcida do Corinthians não gostaria da contratação. Além disso, o comentarista aponta que, para o setor ofensivo, há grandes chances da equipe optar por aproveitar Arthur Sousa após grande passagem nos treinos, mas não recebe oportunidades nas partidas do Timão. Finalmente, o jornalista relembrou que o Timão investiu R$ 100 milhões nos seus centroavantes e não deve estar disposto numa nova empreitada econômica.