A temporada de 2024 continua rendendo polêmica para Gabigol. Após a suspensão, o atacante foi fotografado em churrasco com a camisa do Corinthians, rendendo enorme desconforto entre torcedores e diretoria do Flamengo. Para o comentarista esportivo, a Nação tem total direito de se sentir desrespeitada com a atitude.
Vessoni valida irritação da torcida do Flamengo após foto de Gabigol
A foto vazada rendeu ao atacante uma punição econômica e a perda da camisa 10 do Rubro-Negro. Os torcedores emitiram um documento afirmando se sentirem desrespeitados e classificaram a atitude como ingratidão.
Em programa G4, da Bandsports, os comentaristas esportivos avaliaram se o incidente não poderia ter sido planejado. A suspeita surge após a tentativa de contratação do Corinthians no início de 2024 e a falta de renovação do jogador com o Flamengo nos últimos meses.
Por outro lado, Vessoni acredita que a torcida tem o direito de ficar irritada com o jogador. Entre as questões destacadas pelo comentarista está o fato de a camisa do Corinthians ter sido lançada há menos de 8 dias, portanto, é muito possível que seja verdade. Apesar da defesa do atleta, é que seja uma montagem.
Por último, Vessoni completou: “O clima está bem complicado. Torcida do Flamengo está bravíssima com isso, a do Corinthians está tirando uma onda, porque sabe que é um jogador que poderia fazer muita diferença neste momento de mediocridade. É mais um lance de ser um time bem medianinho, é um cara que é bem diferente. A loja oficial do Corinthians online aproveitou para tirar uma onda (…), aquelas cutucadinhas que são legais nessa hora”.
Finalmente, o comentarista relembrou que o Corinthians nunca deixou de acompanhar o jogador, mas que a situação agora depende do Flamengo. Porém, afirmou que, após o evento da foto, realmente deve reduzir as chances de renovação e justificou a postura da torcida.