Vessoni critica Endrick por faltas nos últimos jogos: “Passando do tom”
Comentarista vê o atacante indo com força excessiva independentemente do 'clima' de disputa do jogo
Na partida de domingo (12) contra o Athletico-PR, o atacante Endrick recebeu amarelo após cometer dura entrada sem bola fora da área. O lance acabou prejudicando o Palmeiras, pois rendeu a falta cobrada por Pablo que abriu o placar.
Para o comentarista esportivo Vessoni, o camisa 9 do clube tem exagerado nas entradas e alerta o jogador para o futuro, inclusive quando estiver com a seleção brasileira.
Vessoni alerta Endrick por entradas duras no Palmeiras
Em programa ‘G4’ do BandSports, os comentaristas analisaram os comentários de alguns torcedores nas mídias sociais comparando Endrick com Fagner. Na opinião de Vessoni, o atacante realmente vem exagerando nas entradas, mas concordaram que a comparação com o lateral do Corinthians seria “fora do tom”.
Para Vessoni, não há comparação, mas criticou Endrick porque “independente do momento do jogo” vem fazendo faltas fortes. Segundo o comentarista esportivo, existiria um certo aval se o camisa 9 proporcionasse entradas duras quando o “jogo está pegado”, mas não tem acontecido desta forma.
Na opinião do comentarista, a partida contra o Furacão não precisava dessa entrada que rendeu o gol do adversário e disse: “Está passando um pouco do tom. Não acho que é maldade, acho que ele quer se impor. Ele sabe que tem o corpo, mesmo sendo menino, é um corpo muito avantajado”.
Para Vessoni, é necessário que o Palmeiras alerte o jogador, principalmente pela sua idade, para ter uma reflexão. Em debate, Massini concordou e apontou que está “fora do tom”, entrando acima do que seria necessário e advertiu Abel Ferreira para uma conversa importante sobre este quesito.
Além disso, também apontou que isso será extremamente importante durante a próxima Data FIFA e de olho na Copa América para evitar possíveis problemas para a seleção brasileira.