Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Verratti, ex-PSG, teria interesse em um possível ingresso no Barcelona

Verratti, ex-PSG, teria interesse em um possível ingresso no Barcelona

Volante italiano se transferiu recentemente para o Al-Arabi, do Catar, porém, estaria desejando uma mudança para o Barça

Por William Nunes em 02/05/2024 19:59 - Atualizado há 4 meses

Verratti em campo pelo PSG
Verratti em campo pelo PSG (Mutsu Kawamori/AFLO/Alamy Live News)

O Barcelona procura opções no mercado de transferências de nomes que possam fortalecer a equipe da Catalunha na próxima temporada. Com a janela prestes a se abrir no próximo mês, os espanhóis correm contra o tempo para determinar alvos.

Segundo informações do jornal Mundo Deportivo, enquanto o Barcelona procura por alvos, um jogador estaria se oferecendo para jogar no clube. Trata-se do meio-campista Marco Verrati, do Al-Arabi, do Catar.

O italiano, que teve uma longa passagem pelo PSG e deixou o clube nesta temporada, teria se oferecido para jogar na Catalunha e até mesmo teria enviado uma proposta para o Barcelona.

Vale destacar que ele já esteve na mira do Barcelona no passado e agora, com 31 anos, vê com bons olhos a oportunidade de retornar para a Europa após uma breve passagem pelo futebol do Catar.

Apesar de interesse, Verratti não é prioridade do Barcelona

Mesmo que o atleta esteja claramente interessado em assinar pelo Barcelona, o time espanhol não o considera uma prioridade para o meio-campo neste momento.

Apesar de o Barcelona ver com bons olhos sua qualidade técnica e sua experiência, a equipe catalã tem dúvidas ao nível de competitividade de Verratti, pelo fato de o atleta estar atuando atualmente no futebol do Catar, uma liga extremamente inferior ao futebol espanhol.

Por lá, ele atuou em 18 jogos desde sua chegada, ainda não tendo marcado gols. Porém, tem contribuído com assistências, registrando 7 desde que assinou com o Al-Arabi.

Caso o Barcelona demonstre o interesse de assinar com o atleta, o fará somente com a condição de ele aceitar uma grande redução salarial, já que o Barça não tem como igualar o que ele recebe no Catar ou mesmo o seu salário no PSG.

Exit mobile version