PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta vê dois técnicos do Brasileirão “blindados”: “São poucos”

Vampeta vê dois técnicos do Brasileirão “blindados”: “São poucos”

Comentarista vê respaldo no Palmeiras, mas acredita que existe condição para saída de Abel Ferreira

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Dono de um trabalho histórico no Palmeiras, Abel Ferreira é um dos técnicos que não possuem risco de demissão no Brasil. Além do português, Vampeta considera que Renato Gaúcho também se encontra “blindado” no Grêmio. Isso porque o ex-jogador possui um legado importante na equipe dentro e fora dos gramados, algo que acaba respaldando o atual trabalho.

“Ele (Abel) tem essa gordura. Quais os treinadores do Brasil que têm essa gordura? O Renato Gaúcho. Pela história, tem essa gordura. São poucos.”, disse o Velho Vamp, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No caso de Abel Ferreira, Vampeta enxerga uma permanência até o final do contrato como o cenário mais provável. Mesmo assim, caso o treinador seja alvo da Premier League, houve uma sinalização de que o vínculo será rompido.

“Com o que ganha, vai rasgar? Treinador novo, com família que se adaptou em São Paulo, é um dos treinadores mais bem pagos do mundo, acho que fica. Mas quem não quer ir pro West Ham, em uma Premier League? Pega o bonde na hora para morar em Londres.”, opinou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vampeta descarta zebras na Libertadores e Copa do Brasil

Ressaltando o favoritismo de Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG, Vampeta aposta que os três clubes vão avançar na Copa do Brasil e Libertadores. Caso o cenário se concretize, existe a possibilidade de encontros no mata-mata ao longo dos torneios.

“Os três favoritos aos títulos na temporada foram campeões estaduais, Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo. Cada um joga um futebol diferente do outro. O Flamengo é mais técnico, o Palmeiras tem mais essa vontade, o Galo é recheado de estrelas com a chegada do Scarpa. Vão classificar todos na Libertadores e passar de fase na Copa do Brasil.”, afirmou.

Better Collective