PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta sinaliza duas ameaças aos favoritos da Copa do Brasil: “Jogo duro”

Vampeta sinaliza duas ameaças aos favoritos da Copa do Brasil: “Jogo duro”

Comentarista apontou que oitavas de final do torneio irá reservar confrontos de peso

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Taça da Copa do Brasil, atualmente com o SPFC (Lucas Figueiredo - CBF)

Taça da Copa do Brasil, atualmente com o SPFC (Lucas Figueiredo - CBF)

Restando apenas três vagas, a próxima etapa da Copa do Brasil promete ser bastante intensa. Antes da confirmação total dos classificados, Vampeta apontou que, na teoria, Internacional, Grêmio e Athletico serão os componentes das oitavas de final da competição. Neste cenário, houve um alerta envolvendo a força do Furacão, atual líder do Campeonato Brasileiro.

Além do Athletico, Vampeta considera que o Atlético-GO também pode ser um adversário indigesto. Por outro lado, Goiás e CRB foram vistos como os adversários mais cobiçados pelos clubes da Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A Copa do Brasil vai pegar fogo nas próximas rodadas. Vai dar clássico no sorteio! Se o desenho for o que a gente está imaginando, o Internacional eliminar o Juventude, o Grêmio tirar o Operário, e o Athletico tirar o Ypiranga, vai ter muita gente querendo pegar Goiás e CRB.”, disse o Velho Vamp, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

“Pode dar qualquer confronto. Athletico Paranaense é jogo duro, e o Atlético-GO faz fumaça dentro de casa.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da classificação do Corinthians, Vampeta não se mostra confiante com o futuro do Timão. Isso porque o América-RN deu trabalho nos dois jogos, e o clube alvinegro, na próxima fase, pode encarar um adversário mais difícil.

“O Corinthians ganhou, mas o jogo estava 1 a 1 e o Carlos Miguel faz uma defesa. Se aquela bola entra… Tomou sufoco lá também.”, alertou.

Vampeta sugere mudança na Copa do Brasil

Para reduzir o número de jogos, Vampeta apoia o mata-mata da Copa do Brasil com apenas um jogo. Dentro da hipótese em questão, o sorteio dos confrontos também iria definir os estádios dos embates de 90 minutos.

PUBLICIDADE

“Eu sou a favor de um jogo só e sortear (o estádio). Sorteia onde vai ser o jogo. Flamengo x São Paulo e sorteou no Maracanã.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective