Vampeta responde provocação sobre “medo” de Ronaldo: “Eles tremem”
Comentarista não incluiu o Fenômeno em lista de "parças" que estiveram no penta da seleção brasileira
Bastante querido entre os boleiros, Vampeta possui uma proximidade com três jogadores que estiveram na Copa de 2002. Como já sinalizou um distanciamento de Ronaldo, o ex-jogador do Corinthians tem uma maior afinidade envolvendo Edilson, Junior e Luizão. Neste cenário, Thiago Asmar, o Pilhado, não perdeu a oportunidade de alfinetar o colega de Jovem Pan.
“Eu fui para a Copa do Mundo, a gente tem uma amizade legal, tem um grupo. Mas eu sou fechado com Edilson, Junior e Luizão.”, disse Vampeta, no podcast Reis da Resenha.
“Ele é fechado com Edilson, Junior e Luizão, e é baba ovo e tem medo do Ronaldo. Morre de medo do Ronaldo.”, provocou Pilhado.
Na sequência, Vampeta apontou que, atuando na mídia esportiva, é ainda mais respeitado entre os antigos companheiros. Sem papas na língua, o comentarista não costuma segurar informações e também possui opiniões convictas,
“Se eu tiver medo de algum boleiro… eu ter medo de boleiro? Os bolas tremem quando eu chego, ainda mais com o microfone da Pan, fud…! Já tinham medo antes, imagina agora com o microfone da Pan. (Falam): ‘Velho, cê tá maluco, olha o que você tá falando’. Cala a boca, eu não trabalho para vocês.”, afirmou.
Vampeta elege top-5 do futebol brasileiro
Provando que não tem receio de emitir opiniões polêmicas, Vampeta reforçou que, em seu top-5 de craques brasileiros, Neymar está à frente de Ronaldinho Gaúcho. Embora tenha atuado com o ‘Bruxo’, o Velho Vamp acredita que o camisa 10 da seleção está acima no critério bola jogada.
“Ronaldinho é o meu sexto. Pelé, Zico, Romário, Ronaldo, Neymar, Ronaldinho Gaúcho… aí vem Rivellino, Garrincha, um monte.”
“Isso é minha opinião. Em bola jogada! Neymar joga muito!”, bancou.