PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta reprova “bolinha” de time milionário no futebol brasileiro: Tem que jogar mais”

Vampeta reprova “bolinha” de time milionário no futebol brasileiro: Tem que jogar mais”

Comentarista da Jovem Pan alertou sobre forte concorrência na sequência da Copa do Brasil

Por Bruno Romão em 23/05/2024 09:40 - Atualizado há 8 meses

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Sem apresentar um grande futebol diante do Amazonas, o Flamengo carimbou vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após o duelo, Vampeta fez questão de emitir um alerta envolvendo o nível de dificuldade na sequência do torneio. Isso porque existe a possibilidade de um oponente forte cruzar o caminho do clube carioca, que pode ficar pelo caminho de forma precoce.

Na visão de Vampeta, a “bolinha” que o Flamengo está jogando não é suficiente para grandes feitos na temporada. Agora, a missão no próximo jogo será vencer o Millonarios e garantir vaga no mata-mata da Libertadores.

“O Flamengo não fez uma grande partida. Vai vir um time mais cascudo. Palmeiras e São Paulo vão se classificar. Vão se classificar os quatro de São Paulo, os quatro do Rio, Atlético-MG, tem Ceará x CRB, Goiás x Cuiabá, e Bahia x Criciúma, o Atlético-GO goleou o Brusque. Vai ser um mini-Brasileiro com mata-mata. Pode dar Fla-Flu, Flamengo x Palmeiras… são times mais cascudos.”, disse Vampeta, no Canelada.

“O Flamengo vai ter que jogar muito mais. Com essa bolinha aí… tem que jogar mais.”, completou.

Relacionado para o jogo, Gabigol sequer foi acionado por Tite. Em análise da situação do atacante, Vampeta considera que, sem uma volta por cima em campo, a tendência é que o contrato não seja renovado pelo Flamengo.

“O Flamengo não vai dar cinco anos. Com a bola que ele tá jogando, quem vai renovar? Mas aparecem outros que podem contratar. Se for Cruzeiro ou Corinthians vai ter cláusula da liminar que ele está jogando.”, indicou.

Vampeta enxerga cenário difícil para Gabigol

Se aprofundando no caso de Gabigol, Vampeta ressaltou que Tite não possui uma forte admiração pelo camisa 99. Neste contexto, a tendência é que Pedro seja titular absoluto durante o restante da temporada, tendo em vista a preferência do treinador.

“Eu já falei milhões de vezes, o Mauro Beting me contou. O Tite não é muito fã do Gabigol. O Gabigol não vai jogar com o Tite, eu falei desde o começo […] Para azar do Gabigol, foi o Tite contratado para ser treinador do Flamengo. Se fosse qualquer outro treinador, a torcida estaria do lado do Gabigol porque não bota ele pra jogar.”, afirmou.

Exit mobile version